Velho sábio

Velho sábio

Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!!!

#reflexao#belas 2.1K

Mensagens Relacionadas

Gosto de pessoas que admitem o erro

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Coisas boas

Coisas boas acontecem para quem espera. As melhores coisas acontecem para quem se levanta e faz.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Falta de interesse

Não existe falta e tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao#pedrobial

Mude suas opiniões

Troque suas folhas, mas não perca suas raízes.
Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

O dia passa muito rápido

O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem!

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Vida inteira

Mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até segunda, e deixa a vontade mostrar até quando.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas