Velho sábio
Já dizia um velho sábio: se benze que a sua felicidade vai ofender muita gente!!!
#reflexao#belas 2.1KMensagens Relacionadas
Gosto de pessoas que admitem o erro
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho. Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…
#reflexao#belasCoisas boas
Coisas boas acontecem para quem espera. As melhores coisas acontecem para quem se levanta e faz.
#belas#reflexaoFalta de interesse
Não existe falta e tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.
#belas#reflexao#pedrobialMude suas opiniões
Troque suas folhas, mas não perca suas raízes.
Mude suas opiniões, mas não perca seus princípios.
O dia passa muito rápido
O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem!
#reflexao#belasVida inteira
Mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até segunda, e deixa a vontade mostrar até quando.
#reflexao#belas