Estou mais perto
Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem.
#reflexao#belas 116Mensagens Relacionadas
Perda de tempo
Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, é mais que perda de tempo… é perda de vida.
#belas#reflexaoPessoas boas
As pessoas boas merecem nosso amor, as pessoas ruins precisam dele.
#belas#reflexao#madreteresadecalcutaO dia passa muito rápido
O dia passa muito rápido para perder tempo com sentimentos ruins. Ame as pessoas que te tratam bem. Ore pelas que não o fazem!
#belas#reflexaoSua vida é
As vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.
#belas#reflexaoNão crie expectativas
Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.
#reflexao#belas