Gosto de pessoas que admitem o erro

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho.
Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…

#reflexao#belas 126

Mensagens Relacionadas

Vida inteira

Mas pra vida inteira é muito tempo. Faz assim, vamos tentar até amanhã, e depois até segunda, e deixa a vontade mostrar até quando.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas
Certo e errado

Certo e errado

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo.

#reflexao#belas

Sua vida é

As vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Motivo e momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Pessoas complicadas

Quando você se afasta de pessoas complicadas, até sua saúde melhora.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Jeito de dançar

Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao