Gosto de pessoas que admitem o erro

Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho.
Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…

#reflexao#belas 126

Mensagens Relacionadas

Jeito de dançar

Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao
A energia

A energia

A energia que você espalha é a mesma que você recebe!

#reflexao#belas

Motivo e momento

Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Não crie expectativas

Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.

(…Continue Lendo…)

#belas#reflexao

Não gosta de mim

Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu digo.
Imagina se eles soubessem o que eu penso.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas

Sua vida é

As vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#belas