Gosto de pessoas que admitem o erro
Gosto de pessoas que admitem o erro, falam que estão com saudade e deixam de lado o orgulho.
Gosto de gente que sabe dar valor ao que tem, que faz por merecer e não finge ser o que não é…
Mensagens Relacionadas
Jeito de dançar
Nem sempre podemos escolher a música que a vida toca, mas podemos escolher o jeito de dançar.
#belas#reflexaoMotivo e momento
Existe duas coisas importantes na vida, motivo e o momento.
Você pode ter várias vezes o mesmo motivo, mas você nunca terá o mesmo momento.
Não crie expectativas
Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.
#belas#reflexaoNão gosta de mim
Tem gente que não gosta de mim por causa do que eu digo.
Imagina se eles soubessem o que eu penso.
Sua vida é
As vezes você perdoa uma pessoa porque a falta que ela faz em sua vida é maior do que o erro que ela cometeu.
#reflexao#belas