Intenso

Intenso

Sinto tudo com intensidade, sendo bom ou ruim, pois a cada momento me fortaleço e me vejo mais corajosa.
Sei que posso e devo amadurecer com tudo o que vem para mim.

#positivo#independente#pense#acontecimentos 151

Mensagens Relacionadas

Sigo

Sigo por aí tranquilo. Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser. Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.

(…Continue Lendo…)

#positivo#independente#pense#acontecimentos

Multiplica

Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minh…

(…Continue Lendo…)

#positivo#independente#acontecimentos#pense

Sem razão

Com motivo ausente, me julgaram. Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto. Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e nota…

(…Continue Lendo…)

#independente#pense#acontecimentos#positivo

Otimista

Sigo com o pensamento sempre otimista. Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalá…

(…Continue Lendo…)

#independente#acontecimentos#pense#positivo

Eu aceito

Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.

(…Continue Lendo…)

#positivo#acontecimentos#pense#independente

Desapega

Desapeguei daquilo que não me pertence, aprendi a diferenciar o que deve ou não ser meu e segui, leve e tranquila. Sei que assim posso viver melhor.

(…Continue Lendo…)

#independente#acontecimentos#positivo#pense