Sigo
Sigo por aí tranquilo.
Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser.
Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.
Mensagens Relacionadas
Parte de mim
Interiormente, tenho dois lados: um que quer desistir de tudo o que dá errado facilmente e outro que insiste em persistir. Nunca sei qual seguir, mas ambos me dão razões para refletir sobre outros cam…
#independente#acontecimentos#positivo#penseLivre
Tenho a liberdade de fazer as minhas escolhas e isso inclui pelo que quero sofrer e me sentir mal. E aprendi dessa forma a ver que sofrer é uma opção. Notei que posso escolher e resolvi não optar mais…
#acontecimentos#independente#positivo#penseTransforma
Transformei tudo aquilo que me afeta em pensamento positivo. Para a dor, trouxe a cura; para o choro, o sorriso; para o peso, a leveza; para a guerra, a paz; para a escuridão, a luz.
#positivo#acontecimentos#pense#independenteObrigada
Agradeço à vida por cada tombo que levei, cada lágrima que caiu e cada pessoa que amei e precisei esquecer. Aprendi a valorizar muito mais o que me cerca e está comigo verdadeiramente.
#positivo#pense#acontecimentos#independenteMultiplica
Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minh…
#independente#acontecimentos#positivo#pensePensamentos
Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.
#independente#acontecimentos#positivo#pense