Multiplica

Desejo sempre ter o dobro.
O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minha capacidade.

#positivo#independente#pense#acontecimentos 146

Mensagens Relacionadas

Desapega

Desapeguei daquilo que não me pertence, aprendi a diferenciar o que deve ou não ser meu e segui, leve e tranquila. Sei que assim posso viver melhor.

(…Continue Lendo…)

#independente#acontecimentos#positivo#pense

É bom

É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.

(…Continue Lendo…)

#acontecimentos#pense#positivo#independente

Parte de mim

Interiormente, tenho dois lados: um que quer desistir de tudo o que dá errado facilmente e outro que insiste em persistir. Nunca sei qual seguir, mas ambos me dão razões para refletir sobre outros cam…

(…Continue Lendo…)

#positivo#independente#acontecimentos#pense

Obrigada

Agradeço à vida por cada tombo que levei, cada lágrima que caiu e cada pessoa que amei e precisei esquecer. Aprendi a valorizar muito mais o que me cerca e está comigo verdadeiramente.

(…Continue Lendo…)

#positivo#pense#independente#acontecimentos
Intenso

Intenso

Sinto tudo com intensidade, sendo bom ou ruim, pois a cada momento me fortaleço e me vejo mais corajosa. Sei que posso e devo amadurecer com tudo o que vem para mim.

#acontecimentos#independente#positivo#pense

Pensamentos

Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.

(…Continue Lendo…)

#acontecimentos#positivo#independente#pense