Desapega
Desapeguei daquilo que não me pertence, aprendi a diferenciar o que deve ou não ser meu e segui, leve e tranquila.
Sei que assim posso viver melhor.
Mensagens Relacionadas
Eu aceito
Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.
#pense#acontecimentos#positivo#independenteAté breve
Digo um lindo até logo às decepções que vivi, pois sei que sempre passaremos por isso. Faz parte do ciclo da vida e eu devo aceitar. Mas, com certeza, com cada uma delas, aprendo a me abalar cada vez menos.
#positivo#pense#acontecimentos#independenteTransforma
Transformei tudo aquilo que me afeta em pensamento positivo. Para a dor, trouxe a cura; para o choro, o sorriso; para o peso, a leveza; para a guerra, a paz; para a escuridão, a luz.
#positivo#acontecimentos#independente#penseParte de mim
Interiormente, tenho dois lados: um que quer desistir de tudo o que dá errado facilmente e outro que insiste em persistir. Nunca sei qual seguir, mas ambos me dão razões para refletir sobre outros cam…
#positivo#pense#independente#acontecimentosOtimista
Sigo com o pensamento sempre otimista. Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalá…
#independente#pense#acontecimentos#positivoMultiplica
Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minh…
#pense#acontecimentos#positivo#independente