Otimista
Sigo com o pensamento sempre otimista.
Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalável com o que deve ser desprezível.
Mensagens Relacionadas
Parte de mim
Interiormente, tenho dois lados: um que quer desistir de tudo o que dá errado facilmente e outro que insiste em persistir. Nunca sei qual seguir, mas ambos me dão razões para refletir sobre outros cam…
#pense#independente#acontecimentos#positivoSem razão
Com motivo ausente, me julgaram. Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto. Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e nota…
#independente#positivo#acontecimentos#penseEu aceito
Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.
#independente#positivo#acontecimentos#penseInsistindo
Quando quero muito uma coisa, mesmo que não seja a hora de ter ou que não tenha dado certo no início, insisto. Pode demorar anos, mas volto a tentar. Sei que, uma hora, há de ser meu, pois não virou u…
#acontecimentos#independente#positivo#penseDesapega
Desapeguei daquilo que não me pertence, aprendi a diferenciar o que deve ou não ser meu e segui, leve e tranquila. Sei que assim posso viver melhor.
#pense#acontecimentos#independente#positivoÉ bom
É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.
#positivo#pense#acontecimentos#independente