Sem razão
Com motivo ausente, me julgaram.
Não entendi, não busquei explicações e permaneci quieto.
Tenho a consciência limpa do que faço ou deixo de fazer e sei que em algum momento a verdade vem à tona e notarão que cometeram um erro.
Mensagens Relacionadas
Intenso
Sinto tudo com intensidade, sendo bom ou ruim, pois a cada momento me fortaleço e me vejo mais corajosa. Sei que posso e devo amadurecer com tudo o que vem para mim.
#positivo#acontecimentos#pense#independentePensamentos
Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.
#positivo#independente#pense#acontecimentosDesapega
Desapeguei daquilo que não me pertence, aprendi a diferenciar o que deve ou não ser meu e segui, leve e tranquila. Sei que assim posso viver melhor.
#pense#independente#positivo#acontecimentosMultiplica
Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minh…
#acontecimentos#pense#independente#positivoÉ bom
É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.
#positivo#independente#pense#acontecimentosEu aceito
Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.
#positivo#acontecimentos#independente#pense