Obrigada
Agradeço à vida por cada tombo que levei, cada lágrima que caiu e cada pessoa que amei e precisei esquecer.
Aprendi a valorizar muito mais o que me cerca e está comigo verdadeiramente.
Mensagens Relacionadas
Sigo
Sigo por aí tranquilo. Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser. Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.
#acontecimentos#positivo#independente#penseEu aceito
Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.
#pense#positivo#acontecimentos#independenteAté breve
Digo um lindo até logo às decepções que vivi, pois sei que sempre passaremos por isso. Faz parte do ciclo da vida e eu devo aceitar. Mas, com certeza, com cada uma delas, aprendo a me abalar cada vez menos.
#positivo#pense#acontecimentos#independentePensamentos
Me pego em pleno silêncio e calma, penso sempre que cada coisa tem seu tempo certo e que, se não foi no momento que eu quis, é porque não era para ser. Devo persistir em outro momento.
#acontecimentos#pense#positivo#independenteÉ bom
É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.
#independente#pense#positivo#acontecimentosInsistindo
Quando quero muito uma coisa, mesmo que não seja a hora de ter ou que não tenha dado certo no início, insisto. Pode demorar anos, mas volto a tentar. Sei que, uma hora, há de ser meu, pois não virou u…
#pense#positivo#acontecimentos#independente