Parte de mim

Interiormente, tenho dois lados: um que quer desistir de tudo o que dá errado facilmente e outro que insiste em persistir.
Nunca sei qual seguir, mas ambos me dão razões para refletir sobre outros caminhos e oportunidades que posso ter e me vejo tranquila.

#positivo#independente#pense#acontecimentos 153

Mensagens Relacionadas

É bom

É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas. Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.

(…Continue Lendo…)

#pense#positivo#independente#acontecimentos

Insistindo

Quando quero muito uma coisa, mesmo que não seja a hora de ter ou que não tenha dado certo no início, insisto. Pode demorar anos, mas volto a tentar. Sei que, uma hora, há de ser meu, pois não virou u…

(…Continue Lendo…)

#independente#positivo#acontecimentos#pense

Sigo

Sigo por aí tranquilo. Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser. Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.

(…Continue Lendo…)

#pense#positivo#independente#acontecimentos

Otimista

Sigo com o pensamento sempre otimista. Sei que o bem e amor dados geram o mesmo para mim e que, se em algum momento, sou atingida por sentimentos contrários, é para me fazer forte e me mostrar inabalá…

(…Continue Lendo…)

#positivo#pense#acontecimentos#independente

Transforma

Transformei tudo aquilo que me afeta em pensamento positivo. Para a dor, trouxe a cura; para o choro, o sorriso; para o peso, a leveza; para a guerra, a paz; para a escuridão, a luz.

(…Continue Lendo…)

#positivo#independente#acontecimentos#pense

Eu aceito

Aceito as pegadinhas da vida e aceito também que ela queria ter o controle de tudo muitas vezes, pois o melhor que tenho com isso são os aprendizados e a nova chance em cada coisa.

(…Continue Lendo…)

#positivo#pense#independente#acontecimentos