É bom
É sempre bom passarmos por momentos que nos fazem refletir sobre as razões das coisas.
Vemos as diversas vezes que momentos tão pequenos se encaixam com outros maiores e fazer um sentido.
Mensagens Relacionadas
Insistindo
Quando quero muito uma coisa, mesmo que não seja a hora de ter ou que não tenha dado certo no início, insisto. Pode demorar anos, mas volto a tentar. Sei que, uma hora, há de ser meu, pois não virou u…
#acontecimentos#pense#positivo#independenteSigo
Sigo por aí tranquilo. Sei que se meus planos não deram certo no passado… Não era para ser. Então, os deixo nesse instante e os guardo com os meus planos futuros pra seguir.
#positivo#independente#pense#acontecimentosTransforma
Transformei tudo aquilo que me afeta em pensamento positivo. Para a dor, trouxe a cura; para o choro, o sorriso; para o peso, a leveza; para a guerra, a paz; para a escuridão, a luz.
#acontecimentos#independente#positivo#penseMultiplica
Desejo sempre ter o dobro. O dobro de pessoas boas ao meu redor, para me darem suporte e esperança, e o dobro de pessoas que tentem me derrubar, pois assim posso crer ainda mais em mim mesma e na minh…
#positivo#independente#acontecimentos#penseObrigada
Agradeço à vida por cada tombo que levei, cada lágrima que caiu e cada pessoa que amei e precisei esquecer. Aprendi a valorizar muito mais o que me cerca e está comigo verdadeiramente.
#positivo#independente#pense#acontecimentosAté breve
Digo um lindo até logo às decepções que vivi, pois sei que sempre passaremos por isso. Faz parte do ciclo da vida e eu devo aceitar. Mas, com certeza, com cada uma delas, aprendo a me abalar cada vez menos.
#acontecimentos#positivo#pense#independente