Parabéns para o meu amor: eu mesmo
Hoje a pessoa mais importante da minha vida celebra mais um ano de existência neste mundo tão belo e especial.
Essa pessoa é tudo para mim e sem ela não passo de poeira no vento.
Essa pessoa sou eu, é claro.
Parabéns para mim!
Prometo continuar a lutar por tudo aquilo em que acredito.
Vou batalhar até à última gota de suor e mesmo que doa eu não pararei na hora que as lágrimas caírem.
Vou correr atrás do que é importante para mim e vencer todos meus medos e desafios.
E sei que vou conseguir; que o sucesso e a realização pessoal vão chegar.
Sim, porque ao meu lado tenho as pessoas mais lindas e especiais que poderia desejar ter na vida.
Os meus amigos e familiares são tudo que preciso para me sentir feliz e em paz.
A todos eu agradeço de coração.
Mensagens Relacionadas
Padrinhos de casamento: o convite
Somos e estamos cada vez mais apaixonados. E é por essa razão que vamos celebrar o amor através da linda cerimônia do casamento. E para isso contamos com vocês em um papel muito importante. Queremos q…
#amigos#sentimentos#amor#casamento#especial#padrinhos#madrinha#pessoas#bonitas#confraternizacaoBons amigos geram dias maravilhosos
A vida só faz sentido se não a vivermos sozinhos. E é por isso que sempre que acordo agradeço a Deus por poder respirar, ter forças para encarar mais um dia, mas agradeço sobretudo por ter pessoas mar…
#pessoas#bomamigos#cartas#bompessoa#especial#religiosas#hoje#interessantes#curtas#bomwhatsappAprendi muito com meus amigos
Hoje é o dia da nossa formatura e eu só tenho a agradecer a quem mais me ensinou durante este período: os meus amigos!
#amigos#formandos#homenagem#curtas#formatura#educacao#amizadeViva intensamente o final de semana
O fim de semana é o tempo ideal para passear, estar com os amigos e descontrair após uma semana de muito trabalho. Sábado e Domingo são dias especiais, pois servem para esquecer as amarguras que ficar…
#vida#sabado#final#amigos#carinho#semana#trabalho#curtas#incentivo#epigrafeCasamento dos meus melhores amigos
Meus amigos queridos, se eu tivesse que falar algo sobre a história de amor de vocês, eu diria que é um filme de amor, uma comédia romântica com final feliz, e eu me sinto muito feliz de ser figurante…
#noivos#viver#vida#casal#incentivo#sabedoria#aniversario#casamento#recemcasados#amigos