Feliz dia dos primos para aqueles que me fazem mais feliz

Eu tenho uma sorte enorme de ter nascido em uma família em que eu pude desfrutar da delícia de ter primos.
Sou mais feliz porque cresci ao lado deles e por isso quero desejar a todos um feliz dia dos primos!
Vocês me mostraram o que é uma amizade de verdade e minhas lembranças de infância são repletas de momentos incríveis graças a vocês.
Podemos não nos ver todos os dias, mas a nossa conexão segue sempre firme e forte, afinal, vocês são minha família.
Agradeço pela amizade de vocês, pelas lembranças de infância e por esta parceria que tenho certeza absoluta que vai durar o resto das nossas vidas.
Contem comigo sempre, da mesma forma que sei que posso contar com vocês! Feliz dia dos primos!

#agradecimento#amiga#amigos#familia#cartas#primos#eternos#sorte 175

Mensagens Relacionadas

O meu segundo pai me ensinou a ser feliz

A vida me deu um segundo pai, um homem de coração gigante e sempre preparado para amar e cuidar do próximo. Para mim, você será sempre um grande amigo e o responsável por muitos dos meus melhores sorr…

(…Continue Lendo…)

#agradecimento#amigo#romanticas#cantadas#amor#amigos#amar#pais#cartas#sentimentos

Parabéns por mais uma vitória

Querido filho, a cada conquista e vitória sua nós vibramos com você, desde seus primeiros passos. Ver você agora entrar na faculdade é uma alegria sem medida. Nós sabemos como você sonhou e batalhou p…

(…Continue Lendo…)

#luta#epigrafe#amigos#alegria#valor#valorizacao#amizade#familia

Namorados eternamente

Começamos como amigos, viramos namorados e para sempre viveremos apaixonados. Feliz Dia dos Namorados, amor!

(…Continue Lendo…)

#marido#eterna#amigos#curtas#amizade#amor#cartas#namorados

Boa quinta-feira e vivam cada dia em plenitude

Hoje é quinta-feira e pelo ar paira um fresco aroma de esperança renovada. O final de semana está espreitando na esquina e parece que a vida sorri mais.
Boa quinta-feira para todos vocês, meus a…

(…Continue Lendo…)

#viver#inicio#quintafeira#amigos#interessantes#final#semana#hoje#vida

Noite mágica de quinta-feira

Quinta-feira à noite é tempo de acalmar os corações, de descansar os pesadelos, e de ganhar novas energias para enfrentar o cansaço.
Falta apenas um dia e depois todos vamos poder fazer aquilo q…

(…Continue Lendo…)

#boanoite#amigos#quintafeira#sabedoria#whatsapp

Os Meses Mais Lindos da Minha Vida

Se todo mundo vivesse um amor igual ao nosso eu tenho certeza que tudo seria mais emocionante e harmonioso. Estes quatro meses de namoro foram os mais lindos que já vivi. Parabéns para nós, meu bem! <…

(…Continue Lendo…)

#amigos#namoro#amor#4meses