Amo-te como a planta que não floriu e tem dentro de si, escondida, a luz das flores, e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo o denso aroma que subiu da terra.
Amo-te como a planta que não floriu e tem
dentro de si, escondida, a luz das flores,
e, graças ao teu amor, vive obscuro em meu corpo
o denso aroma que subiu da terra.
Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde,
amo-te diretamente sem problemas nem orgulho:
amo-te assim porque não sei amar de outra maneira,
a não ser deste modo em que nem eu sou nem tu és,
tão perto que a tua mão no meu peito é minha,
tão perto que os teus olhos se fecham com meu sono.
Mensagens Relacionadas
Mesmo na companhia de amigos sentia-se sozinha
Mesmo na companhia de amigos sentia-se sozinha; num quarto com milhares de pessoas se sentiria sozinha (…) Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém o…
#amado#companhia#apesar#poesias#amo#poesia#pseuteamo#amigo#romanticas#adoro
Eu te amo - disse ela com ódio ao
Eu te amo - disse ela com ódio
ao homem cujo crime impunível que cometera
era o de não querê-la.
Você me ama ao cubo
Você me ama ao cubo, eu te amo ao quadrado. Não posso dar menos do que você merece!
#mulher#romanticas#poemas#declaracoes#ama#bonitas#cazuza#carinhosas#namorados#declaracaoDeus meu como eu te amo…
Deus meu como eu te amo…
Tem dias que da tudo errado…
Mais quando menos esperamos vem a tua mão sobre mim…
Quantas vezes eu já errei…
Mais o senhor é misericordioso e me ajuda……