Ouvi uma piada uma vez

Ouvi uma piada uma vez: Um homem vai ao médico, diz que está deprimido.
Diz que a vida parece dura e cruel.
Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
O médico diz: "O tratamento é simples.
O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo.
Isso deve animá-lo."
O homem se desfaz em lágrimas.
E diz: "Mas, doutor… Eu sou o Pagliacci."
Boa piada.
Todo mundo ri.
Rufam os tambores.
Desce o pano.
(Watchmen)

#vida#gravidez#motivacao#natureza#poemas#reflexao#versos#poema#poesias#reflexivos#alanmoore#pequenas#cronicas#depressao#sementes#grades#reflexivo 368

Mensagens Relacionadas

De tudo ficaram três coisas

De tudo ficaram três coisas…
A certeza de que estamos começando…
A certeza de que é preciso continuar…
A certeza de que podemos ser interrompidos
antes de terminar…
Façam…

(…Continue Lendo…)

#convite#cronicas#realidade#cristo#amigos#motivacao#poesias#aprendi#poema#reflexao

Motivação" Eu choro a toa

"Motivação"
Eu choro a toa, dou risada sem motivos, fico feliz com coisas simples, me machuco facilmente, uma hora estou bem, uma hora estou mal.
Sou uma pessoa normal, só que diferente, a…

(…Continue Lendo…)

#educacao#agradecimentos#simples#trabalho#equipes#risada#poemas#bonitos#motivacao#rimas

No meio do caminho

No meio do caminho
No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.
Nunca me esquecerei desse aco…

(…Continue Lendo…)

#cronicas#caminho#curtos#famosas#poesia#reflexao#poema#versos#convite#reflexivo

Somos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira.

Somos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira.
Não há nada de errado nisto – afinal de contas…

(…Continue Lendo…)

#ensina#coelho#vivos#reflexivos#seres#motivacao#vida#reflexivo#paulo#reflexao

A vida numa corda bamba

A vida numa corda bamba
Costumo dizer que quando estamos muito tristes, com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é…

(…Continue Lendo…)

#morte#tristeza#conforto#amigo#augustobranco#decepcao#tristes#motivacao#poesias#gravidez

Minha vida não foi um romance… Nunca tive até hoje um segredo. Se me amar, não digas, que morro De surpresa… de encanto… de medo…

Minha vida não foi um romance…
Nunca tive até hoje um segredo.
Se me amar, não digas, que morro
De surpresa… de encanto… de medo…
Minha vida não foi um romance
Minha vida…

(…Continue Lendo…)

#poemas#casamento#natureza#amor#recemcasados#poesia#versos#gravidez#pequenas#reflexivo