Admiro a terra
Admiro a terra, quero-a, sempre gostei dela.
Sempre me senti feliz por estar vivo: apesar da guerra, das más notícias, não sou capaz de matar em mim a simples alegria de viver.
Mensagens Relacionadas
Tudo quanto vive
Tudo quanto vive, vive porque muda; muda porque passa; e, porque passa, morre. Tudo quanto vive perpetuamente se torna outra coisa, constantemente se nega, se furta à vida.
#mudanca#reflexao#poema#pessoas#poemas#depoimentos#mudancas#mudar#pessoa#fernandopessoa
Eu gostaria de viver como um pobre
Eu gostaria de viver como um pobre, mas com muito dinheiro.
#pintores#pequenas#vida#pablopicasso#picasso#pensametos#reflexao#viver#famosos#pablo
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida
Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida.
#filosoficas#viva#curtos#incentivo#filosofia#irmao#pequenas#inteligentes#reflexao#valeVocê pode ter defeitos
Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode evitar que ela vá a falência. Há muitas pessoas que prec…
#esquece#vivendo#reflexao#legendas#fotos#humanos#ex#desistir#filho#reflexivos