"Escrever" existe por si mesmo
"Escrever" existe por si mesmo? Não.
É apenas o reflexo de uma coisa que pergunta.
Eu trabalho com o inesperado.
Escrevo como escrevo sem saber como e por quê - é por fatalidade de voz.
O meu timbre sou eu.
Escrever é uma indagação.
É assim :?
in Um Sopro de Vida
Mensagens Relacionadas
Sim
Sim, às vezes naufraga-se pelo caminho, mas, se tal me viesse a acontecer, deverias escrever nos anais do porto que o ponto a que cheguei foi esse, Queres dizer que chegar, sempre se chega, Não serias…
#saramago#josesaramago#escrever
Em cada homem de talento existe
Em cada homem de talento existe, escondido, um poeta; ele manifesta-se no escrever, no ler, no falar ou no ouvir.
#marievonebnereschenbach#leitura#escrever#escrita#incentivo#homens#esconder#poemasBusquei palavras para dizer
Busquei palavras para dizer,
Pensei em textos para escrever,
Até mesmo olhei as estrelas para entender.
Infelizmente, por mais que elas brilhassem,
Ou eu mais me esforçasse,
(…Continue Lendo…)
Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra
… Quero escrever noções
sem o uso abusivo da palavra. (Quero escrever o borrão vermelho de sangue)
Ontem ela me ligou
Ontem ela me ligou.
E o mais engraçado é que pensei nela o dia todo.
Senti vontade de escrever-te.
Incrível como duas almas realmente podem se ligar mesmo estando longe e não tendo o…