Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra

Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra

… Quero escrever noções
sem o uso abusivo da palavra.
(Quero escrever o borrão vermelho de sangue)

#clarice#lispector#claricelispector#escritores#escrever#famosos 466

Mensagens Relacionadas

Escrever e ler são formas de fazer amor

Escrever e ler são formas de fazer amor. O escritor não escreve com intensões didático – pedagógicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler são formas de fazer amor. É por …

(…Continue Lendo…)

#fitas#rubem#poemas#incentivo#leitura#alves#educacao#irma#escrita#finalista

Dá vontade de escrever carta

Dá vontade de escrever carta, dizendo coisas que as pessoas não dizem mais, porque seriam coisas que só se dizem por carta, não por telefone, e ninguém escreve mais cartas, só telefona, e portanto há …

(…Continue Lendo…)

#cartas#caiofernandoabreu#escrever
Escrever é que é o verdadeiro prazer

Escrever é que é o verdadeiro prazer

Escrever é que é o verdadeiro prazer; ser lido é um prazer superficial.

#virginiawoolf#woolf#virginia#fitas#finalista#prazer#escrever
Ser filósofo não significa escrever

Ser filósofo não significa escrever

Ser filósofo não significa escrever, significa viver.

#felixtimmermans#vida#escrever

Sempre me restará amar

Sempre me restará amar. Escrever é alguma coisa extremamente forte mas que pode me trair e me abandonar: posso um dia sentir que já escrevi o que é meu lote neste mundo e que eu devo aprender também a…

(…Continue Lendo…)

#lispector#clarice#escrever#claricelispector#famosos#escritores#amor#eterno
Devemos escrever para nós mesmos

Devemos escrever para nós mesmos

Devemos escrever para nós mesmos, é assim que poderemos chegar aos outros.

#eugeneionesco#escrever#ditas#mesmos