Te amar dói
Te amar dói, machuca.
Me causa dor, angústia.
Fico doente, de saudades, de carência, de amor.
Te amar me faz mal, um mal que me faz bem.
Mensagens Relacionadas
MEUS OITO ANOS
MEUS OITO ANOS
Oh! que saudades que tenho
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida
Que os anos não trazem mais!
Que amor, que sonhos, que flores,
Naquela…
Eros e Psique
Eros e Psique
…E assim vêdes, meu Irmão, que as verdades
que vos foram dadas no Grau de Neófito, e
aquelas que vos foram dadas no Grau de Adepto
Menor, são, ainda que opostas, …
Não há porque chorar por um amor que já morreu
Não há porque chorar por um amor que já morreu,
Deixa pra lá, eu vou, adeus.
Meu coração já se cansou de falsidade
"Ah, não há saudades mais dolorosas do que as das coisas que nunca foram! "
#fernando#famosos#1ano#poemas#irmao#conhecidos#alguem#saudades#mora#fernandopessoaA saudade é mesmo algo terrível
A saudade é mesmo algo terrível, mexe com o que está quieto, revira memória como cachorro revira o lixo.
Traz à vida o que deveria estar morto.
E a única certeza que resta, é que ela entra…