Eu estou com medo
Eu estou com medo, medo de deixar a melhor parte da vida ir embora sem que nada de especial aconteça, medo da minha vida ser sempre assim.
Os mesmos acontecimentos do ano passado, com os mesmo dias chatos, sempre nada acontecendo, sempre sem novidades e com nenhum sinal de mudança.
Mensagens Relacionadas
NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
NÃO DEIXE O AMOR PASSAR
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os…
A vida precisa ser renovada
A vida precisa ser renovada. A morte é a mudança que estabelece a renovação. Quando alguém parte, muitas coisas se modificam na estrutura dos que ficam e, sendo uma lei natural, ela é sempre um bem, m…
#gravidez#alguem#vida#conheci#poemas#especial#zibiagasparetto#goticos#mudanca#adeus
É necessário também um momento especial para reconhecermos
É necessário também um momento especial para reconhecermos as diferenças entre nós e os outros.
#algo#pessos#depoimento#procurei#torna#hugohofmannsthal#conheci#depoimentos#alguem#momentoQuando te conheci meu coração chegou a parar por um instante
Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar…eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir…
#conheci#alguem#clarissacorrea#coracao#especial
Conheci um homem que não acreditava em magia até
Conheci um homem que não acreditava em magia
até descobrir ele próprio era um mago.