Mensagens e Frases com a tag: #triste
Pesquisar MensagensPorque todo dia é dia de começar de novo
Porque todo dia é dia de começar de novo, dia de tentar de novo. Se não deu certo não fique triste, você acordou hoje, isso significa que você está ganhando uma nova chance de tentar de novo. Então nã…
#certo#desconhecido#tentei#triste#fique
Do amor nada restou
Do amor nada restou. Que o destino separou. Dois amantes.
#destino#pedroveraszto#fim#niver#namoro#termino#triste#amorRestauração
Restauração
Ei menina, não fique triste,
fique inspirada,
se sinta amada.
Com o tempo suas feridas vão sarar,
e você vai melhorar.
Você vai sair da escuridão,
…
Comprei um celular caro e me senti como
Comprei um celular caro e me senti como uma criança dona de um possante. Moral da história: certas coisas são desnecessárias, apenas nos iludem. Percebi que não utilizava ele em tudo, desperdiçava nov…
#amor#historia#triste#licoes#tristes#moral#historias#emersonmollinSaga Nordestina Da vida do meu pai pouco sei. Mas pelos seus olhos pude ver toda alegria e tristeza e sobre essas contarei.
Saga Nordestina
Da vida do meu pai pouco sei.
Mas pelos seus olhos pude ver toda alegria e tristeza
e sobre essas contarei.
Por disputas de terras nos anos trinta,
mais u…
Minhas viagens são sempre voltas à infância
Minhas viagens são sempre voltas à infância, aos lugares onde vivi um dia. Uma procura, pai, mãe, avós, tios, amigos mortos. Volto atrás e procuro no verde, na luz, no céu. Em vão. O que perdi não ter…
#falecido#mae#morreu#saudades#infancia#triste#mariahelenacardoso#saudade#paiTenha força de vontade
Tudo que você precisa é de força de vontade, porque a capacidade está dentro de você. Siga em frente e não desista.
#animo#coracao#fe#triste#foco#determinacao#motivacao#forca#consolo#incentivo
E eu estou triste sim
E eu estou triste sim, e decepcionada, mas não com você ok?
e sim comigo, não peso compreensão e sim respeito!
É triste quando alguém manda você pensar em
"É triste quando alguém manda você pensar em algo que te deixa feliz, e no momento não vem nada em sua mente, e você só chora."
#triste#deixa#adrisurivalerio
Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor
Nas noites mais triste lembre-se sempre do amor e da paixão que é viver.
#amor#eliseubsilva#poder#triste#viverQuando eu estiver mais palhaço pode ser
Quando eu estiver mais palhaço pode ser o dia que eu talvez esteja mais triste, pois pra mim o que importa não é mostrar que esta tudo bem, e sim ver um lindo sorriso em seu rosto e provar que com ele…
#estiver#leandroalves#triste#palhacoPesados sentimentos
Pesados sentimentos
Triste é meu coração
Pois você não me ama
Desse sentimento não abro mão
Minha alma por ti clama
O amor é para uns uma benção
Para outros uma mal…
Quando estou triste e com o coração cheio
Quando estou triste e com o coração cheio de amor por alguém distante de mim, sentimento que me sufoca de uma maneira terrível, sinto me mal, vontade de chorar, gritar, de estar em um lugar vazio de p…
#triste#coracao#evandronovaes#confortarPalavras de pêsames evangélicas
Os meus sinceros pêsames. Lamento muito a sua perda, e sei que está sofrendo muito. Mas confie na vontade de Deus, pois apenas Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Ore ao Senhor e peça consolo…
#triste#biblicas#pesar#palavras#evangelicas#pesames#nota#consolo