Porque todo dia é dia de começar de novo
Porque todo dia é dia de começar de novo, dia de tentar de novo.
Se não deu certo não fique triste, você acordou hoje, isso significa que você está ganhando uma nova chance de tentar de novo.
Então não desperdice essa chance reclamando que nada dá certo, não vai dar mesmo se você só reclamar ao invés de fazer.
Sorria, distribua sorrisos.
''O sorriso mata a tristeza da gente.'' O sorriso abre portas, cura, faz bem pra quem dá e pra quem recebe.
Mensagens Relacionadas
Não importa até onde não fomos o que
Não importa até onde não fomos o que conta é até onde tentamos ir. Se não deu, valeu tentar!
#tentei#leoniateixeiraSabe o quanto eu lutei e tentei fazer você feliz
Sabe o quanto eu lutei e tentei fazer você feliz? Acho que não, não é? Você não me deu o valor que eu merecia, por tudo que eu fiz e continuo fazendo, você sempre pensando no que ia acontecer no amanh…
#victoriasanchweir#tenteiNão Importa
Não Importa
^,^
Não importa o quanto tentei e deu errado;
Não importa o quanto confiei e quebrei a cara;
Não importa quantas vezes eu dei viagem perdida;
Não importa se t…
Me deu uma vontade imensa de estudar
Me deu uma vontade imensa de estudar o passado pra tentar entender o presente porque o futuro já não é assim tão promissor…
#tentei#estudar#evandrodutrabraga