Fico triste porque agora não estou agora perto de você

Fico triste porque agora não estou agora perto de você

Fico triste porque agora não estou agora perto de você, mais ao mesmo tempo fico feliz porque a noite vou te ver.

#tristes#triste#si#felipedesouzasilva 435

Mensagens Relacionadas

Não diria que estou triste ou feliz

Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Ás vezes to rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.

(…Continue Lendo…)

#triste#feliz#decepcao#si#tristeza#gabryellabeckman#tristes
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.

Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.

Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S

#gravidez#feliz#primeiracomunhao#triste#poesiapor#si#claudialeites#tristes#poema
Eu não sei mais qual é o meu estado emocional

Eu não sei mais qual é o meu estado emocional

Eu não sei mais qual é o meu estado emocional, sério. Não sei se estou feliz ou triste. Apenas sinto um vazio dentro de mim.

#tristeza#tristes#despedida#si#triste#feliz#decepcao#tumblr#poesias#pensando
Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos

Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos

Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos, a esperança que comove o coração a incerteza que assombra a mente

#felipeaugustopereira#feliz#si#tristes#pensando