Fico triste porque agora não estou agora perto de você
Fico triste porque agora não estou agora perto de você, mais ao mesmo tempo fico feliz porque a noite vou te ver.
#tristes#triste#si#felipedesouzasilva 435Mensagens Relacionadas
Não diria que estou triste ou feliz
Não diria que estou triste ou feliz. Talvez esteja entre os dois. Ás vezes to rindo muito e vez ou outra me pego sentada sozinha, com os olhos em lugar nenhum e uma tristeza que me deixa até sem fome.
#triste#feliz#decepcao#si#tristeza#gabryellabeckman#tristes
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S
Eu não estou triste.
Eu não estou triste.
Apenas minha alma está um pouco distante
do meu corpo.
Estou preso nas correntes do inferno que eu mesmo criei
Estou preso nas correntes do inferno que eu mesmo criei
#tristes#bonitas#si#rickbueno
Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos
Estou feliz e ao mesmo tempo triste divido estou em meus pensamentos, a esperança que comove o coração a incerteza que assombra a mente
#felipeaugustopereira#feliz#si#tristes#pensando