Mensagens e Frases com a tag: #tio
Pesquisar MensagensMeu sobrinho é o que eu tenho de mais importante
Meu sobrinho é o que eu tenho de mais importante, porque amor de tio é maior do que o mundo.
#tio#sobrinhoParabéns pelo seu Aniversário
Hoje é o seu dia especial, pois completar mais um ano de vida é um momento de alegria, de celebrar junto daqueles que mais ama, junto daqueles que têm um sorriso e abraço sinceros para compartilhar co…
#cunhado#sobrinha#afilhado#aniversario#tia#parabens#comadre#vida#compadre#luz
Felicidade mesmo é ser tio de um sobrinho como o meu
Felicidade mesmo é ser tio de um sobrinho como o meu.
#tio#sobrinhoQuantas vezes, em sonho, as asas da saudade Solto para onde estás, e fico de ti perto! Como, depois do sonho, é triste a realidade! Como tudo, sem ti, fica depois deserto!
Quantas vezes, em sonho, as asas da saudade
Solto para onde estás, e fico de ti perto!
Como, depois do sonho, é triste a realidade!
Como tudo, sem ti, fica depois deserto!
T…
Meeeeeeu tio é o loco mais foda do mundo
Meeeeeeu tio é o loco mais foda do mundo.
#sobrinha#tio#raulDoze meses difíceis sem meu tio
Tio, passou um ano; um ano que você se foi e deixou este mundo mais pobre, mais sem graça. Foram quatro estações infinitamente duras de passar. Lentas, terríveis. Como eu sinto sua falta, tio! Só espe…
#luto#falecimento#faleceu#tio#saudades#1ano#morte#aniversarioAusência
Ausência
Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença…
Quando o amor e de verdade a mente
-Quando o amor e de verdade a mente pode esquecer mais ele ficará para sempre no mais fundo lugar do coração
#esquecer#sobrinha#fazer#tiokakashi#tio#pessoaHoje eu peguei a foto de um cachorro
Hoje eu peguei a foto de um cachorro do meu tio que ele deixou com a gente durante um tempo, alguns meses. Sei lá. Foi estranho. Eu gostava dele. Ele se chamava Hulk e era raciado com Perdigueiro. Ele…
#tio#sobrinha#tainacruz
Mais importante do que a responsabilidade de ser tio
Mais importante do que a responsabilidade de ser tio, é o privilégio de amar você como se fosse meu filho.
#tio#sobrinhoEnsinamentos
Eu sempre pude contar com você, tio, e espero que você saiba que também pode contar comigo. Sei que não sei tantas coisas da vida quanto você, mas talvez eu possa também te ensinar algo. Agradeço por …
#tioMeu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento
Meu dia-a-dia é mais tranquilo até ao momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga… Com tantos sintomas a saudade até pare…
#longe#despedida#dizeres#sobrinha#irma#agradecimento#intensas#amor#estimulo#falecido