Mensagens e Frases com a tag: #saudades
Pesquisar MensagensA distância mais difícil de ser superada é a do costume
A distância mais difícil de ser superada é a do costume: a psicológica, a que não permite abraços efusivos e brincadeiras, que paralisa e planifica os sentimentos com os anos de convivência.
#distancia#saudades#fabriciocarpinejar#mora#longe#despedida#saudade
A saudade é tudo que fica
"A saudade é tudo que fica,
de algo que não ficou! "
A amizade não determina tempo ou distância
A amizade não determina tempo ou distância, apenas utiliza esse fatores para distinguir as grandes das insignificantes.
#amizade#afastados#amigos#galinhopaulista#distantes#amiga#versos#distancia#saudades#amigasAos poucos limpo meu peito
Aos poucos limpo meu peito.
Tiro a dor da distância.
Tiro saudade de um amor.
Tiro o amor e deixo o carinho.
Com o tempo as coisas vão tomando rumo.
E o livro com folhas …
Determinados momentos transformam em saudades
Determinados momentos transformam em saudades, mas, se depositam dentro do coração e se manifestam de vez em quando; já há outros que transformam em saudades, porém, são permanentes em todos os moment…
#saudades#ataidelemos
Não tente enxergar além da montanha o que
Não tente enxergar além da montanha o que está guardado no coração…
#fernandomatos#saudades
Sinto saudades de ser irresponsável
Sinto saudades de ser irresponsável, inconsequente, de não ter medo, de mentir descaradamente, falar bobagens e sentir aquela paixão que dói…
#alinesilva#saudades
Saudade
Saudade? Ligue. Quer encontrar? Convide. Quer compreensão? Explique-se. Dúvidas? Pergunte. Não gostou? Fale. Tá com vontade? Faça.
#tawanesoares#saudadesOs Viajantes e o Urso
Os Viajantes e o Urso
Um dia dois viajantes deram de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia conseguir vencer sozinho o urso, se jogou no chã…
Num quarto
Num quarto…
Descanso, fechado, aberto, escuro
ausência do silêncio das memórias
esquecidas, onde não vejo, sinto ou oiço
corpo transparente e morto, apodrecido,
sem desti…
Chore para a lua
"Chore para a lua, e faça da importância da saudade e das lembranças, a alegria do sol."
#rafaelvalladaorocha#bonitas#saudadesVão-se sorrisos
Vão-se sorrisos, ficam-se lágrimas.
Vão-se sonhos, ficam-se saudades.
Vão se músicas, ficam-se letras.
Vão-se desejos, ficam-se marcas.
Vão-se olhares, ficam-se lembranças.
(…Continue Lendo…)