Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues

Pesquisar Mensagens
Eu vou beber e fumar Só pra viajar Talvez até

Eu vou beber e fumar Só pra viajar Talvez até

Eu vou beber e fumar
Só pra viajar
Talvez até pra recordar
O quanto era bom amar.

#poemas#recordar#sabrinaniehues#viajar#fumar

Hoje eu observei crianças

Hoje eu observei crianças. Vi fotos de crianças e vi-las correr com a maior inocência do mundo. E eu vi seus pais felizes. E eu vi seus pais cuidando de seus filhos com todo o amor do mundo. E então e…

(…Continue Lendo…)

#inocencia#sabrinaniehues#crianca

Eu não me arrependo do que faço

Eu não me arrependo do que faço. Me arrependo do que deixo de fazer. Por mais que eu tenha feito errado, não me arrependerei. Porque errar é humano, e é errando que se aprende.

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#arrependo

O único momento em que consigo ser feliz

O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.

(…Continue Lendo…)

#versos#momentos#sabrinaniehues#amizade#felizes

Na solidão da vida

Na solidão da vida
PARTE IV:
Depois de passarem a noite juntos, na manhã seguinte quando acordaram, ela se lembrou:
- Meu Deus! Eu deveria estar em casa! O que devem estar pensando m…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#gravidez#poema

Minha relação com a minha mãe não é boa

Minha relação com a minha mãe não é boa. Nem um pouco. Ela pensa que precisa me dar o mundo. Ela não sabe que eu só queria um pouco mais da atenção dela, um pouco mais e de amor…

(…Continue Lendo…)

#mae#maes#sabrinaniehues
Lutar pela paz já estar em guerra

Lutar pela paz já estar em guerra

Lutar pela paz já estar em guerra. A melhor maneira para a paz reinar é dar o exemplo. Apenas viva em paz.

#dar#exemplo#sabrinaniehues
Eu sou dependente Pois gosto de nutella Mas eu estou

Eu sou dependente Pois gosto de nutella Mas eu estou

Eu sou dependente
Pois gosto de nutella
Mas eu estou doente
E não posso comer ela.

#pessoa#cancer#sabrinaniehues

Me chama Para andar pelas ruas Para olhar as Luas Para

Me chama
Para andar pelas ruas
Para olhar as Luas
Para lavar as roupas tuas
Para apoiar tuas falcatruas
Ou para fazer parte das tuas recuas
Mas não se esqueça de me…

(…Continue Lendo…)

#apoiar#sabrinaniehues

O bafo quente liberado pelos meus lábios embaçam meu espelho

O bafo quente liberado pelos meus lábios embaçam meu espelho. Procuro no reflexo de meu olhar alguma coisa que me motive a continuar. Algo ou alguém. Meus olhos verdes não me dizem nada no momento. Ve…

(…Continue Lendo…)

#espelho#sabrinaniehues#reflexo
Não gosto de rotina

Não gosto de rotina

Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.

#falso#odeio#mentiras#falsos#sabrinaniehues#sorriso

Eu não sou doente mental

Eu não sou doente mental. Só tenho dificuldade de aceitar a realidade. E a realidade não me agrada. Porque tudo aqui é ruim. E eu não sou estranha. Quantas vezes vocês quiseram desistir também? Eu sei…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#pessoa#cancer

Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando

Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando. Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta. Queria senti-la indo e vindo. Queria apenas entender o por quê de minha existência. Entend…

(…Continue Lendo…)

#sabrinaniehues#bonitas
Todo sentimento

Todo sentimento

Todo sentimento, quando é verdadeiro e intenso demais, não se consegue expressar por palavras faladas.

#sabrinaniehues#demais#expressar#sentimentos#resposta