Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues
Pesquisar Mensagens
Eu vou beber e fumar Só pra viajar Talvez até
Eu vou beber e fumar
Só pra viajar
Talvez até pra recordar
O quanto era bom amar.
Hoje eu observei crianças
Hoje eu observei crianças. Vi fotos de crianças e vi-las correr com a maior inocência do mundo. E eu vi seus pais felizes. E eu vi seus pais cuidando de seus filhos com todo o amor do mundo. E então e…
#inocencia#sabrinaniehues#criancaEu não me arrependo do que faço
Eu não me arrependo do que faço. Me arrependo do que deixo de fazer. Por mais que eu tenha feito errado, não me arrependerei. Porque errar é humano, e é errando que se aprende.
#sabrinaniehues#arrependoO único momento em que consigo ser feliz
O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.
#versos#momentos#sabrinaniehues#amizade#felizesNa solidão da vida
Na solidão da vida
PARTE IV:
Depois de passarem a noite juntos, na manhã seguinte quando acordaram, ela se lembrou:
- Meu Deus! Eu deveria estar em casa! O que devem estar pensando m…
Minha relação com a minha mãe não é boa
Minha relação com a minha mãe não é boa. Nem um pouco. Ela pensa que precisa me dar o mundo. Ela não sabe que eu só queria um pouco mais da atenção dela, um pouco mais e de amor…
#mae#maes#sabrinaniehues
Lutar pela paz já estar em guerra
Lutar pela paz já estar em guerra. A melhor maneira para a paz reinar é dar o exemplo. Apenas viva em paz.
#dar#exemplo#sabrinaniehues
Eu sou dependente Pois gosto de nutella Mas eu estou
Eu sou dependente
Pois gosto de nutella
Mas eu estou doente
E não posso comer ela.
O homem que destrói a natureza está destruindo á si mesmo
O homem que destrói a natureza está destruindo á si mesmo.
#natureza#sabrinaniehues#destruicaoMe chama Para andar pelas ruas Para olhar as Luas Para
Me chama
Para andar pelas ruas
Para olhar as Luas
Para lavar as roupas tuas
Para apoiar tuas falcatruas
Ou para fazer parte das tuas recuas
Mas não se esqueça de me…
O bafo quente liberado pelos meus lábios embaçam meu espelho
O bafo quente liberado pelos meus lábios embaçam meu espelho. Procuro no reflexo de meu olhar alguma coisa que me motive a continuar. Algo ou alguém. Meus olhos verdes não me dizem nada no momento. Ve…
#espelho#sabrinaniehues#reflexo
Não gosto de rotina
Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.
#falso#odeio#mentiras#falsos#sabrinaniehues#sorrisoEu não sou doente mental
Eu não sou doente mental. Só tenho dificuldade de aceitar a realidade. E a realidade não me agrada. Porque tudo aqui é ruim. E eu não sou estranha. Quantas vezes vocês quiseram desistir também? Eu sei…
#sabrinaniehues#pessoa#cancerEu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando
Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando. Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta. Queria senti-la indo e vindo. Queria apenas entender o por quê de minha existência. Entend…
#sabrinaniehues#bonitas
Todo sentimento
Todo sentimento, quando é verdadeiro e intenso demais, não se consegue expressar por palavras faladas.
#sabrinaniehues#demais#expressar#sentimentos#resposta