Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando
Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando.
Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta.
Queria senti-la indo e vindo.
Queria apenas entender o por quê de minha existência.
Entender por quê estou aqui e por quê eu devo permanecer quando não sou feliz.
Mensagens Relacionadas
Não derramarei nenhuma lagrima
Não derramarei nenhuma lagrima, pois você trouxe-me a alegria e não terei a derrota como premio.
Você é minha vitoria me concedeu a felicidade, porem se fores embora cairei de joelhos e inundare…
O loucos sobrevivem das criticas
O loucos sobrevivem das criticas e, enaltecem do que fazem diante dos acéfalos
#bonitas#depaulapoesia
A verdadeira Felicidade não está la fora
A verdadeira Felicidade não está la fora, esta Dentro de vc.
#lucasbarcellos#bonitas
No decorrer do meu dia-a-dia
No decorrer do meu dia-a-dia, eu procuro sorrir, para abater a inveja, e o obter alegria.''
#rafamendes#bonitas
Com os braços cruzados a força do pensamento
Com os braços cruzados a força do pensamento não move nada…
#bonitas#rafaelbaltresca
Lembre-se
Lembre-se: o tempo é o maior fator contra a sua felicidade, então use ele a seu favor!!! Feliz dia das crianças!!!
#bonitas#julihucunha