Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando

Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando.
Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta.
Queria senti-la indo e vindo.
Queria apenas entender o por quê de minha existência.
Entender por quê estou aqui e por quê eu devo permanecer quando não sou feliz.

#bonitas#sabrinaniehues 234

Mensagens Relacionadas

Não derramarei nenhuma lagrima

Não derramarei nenhuma lagrima, pois você trouxe-me a alegria e não terei a derrota como premio.
Você é minha vitoria me concedeu a felicidade, porem se fores embora cairei de joelhos e inundare…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#julioaukay
O loucos sobrevivem das criticas

O loucos sobrevivem das criticas

O loucos sobrevivem das criticas e, enaltecem do que fazem diante dos acéfalos

#bonitas#depaulapoesia
A verdadeira Felicidade não está la fora

A verdadeira Felicidade não está la fora

A verdadeira Felicidade não está la fora, esta Dentro de vc.

#lucasbarcellos#bonitas
No decorrer do meu dia-a-dia

No decorrer do meu dia-a-dia

No decorrer do meu dia-a-dia, eu procuro sorrir, para abater a inveja, e o obter alegria.''

#rafamendes#bonitas
Com os braços cruzados a força do pensamento

Com os braços cruzados a força do pensamento

Com os braços cruzados a força do pensamento não move nada…

#bonitas#rafaelbaltresca
Lembre-se

Lembre-se

Lembre-se: o tempo é o maior fator contra a sua felicidade, então use ele a seu favor!!! Feliz dia das crianças!!!

#bonitas#julihucunha