Mensagens e Frases com a tag: #sabrinaniehues
Pesquisar Mensagens
Oh, meu Deus, eu sei que uma vida humana não tem preço, mas seria muito egoísmo, seria demais pedir ele só pra mim?
#primeiracomunhao#sabrinaniehues
Lindo é quando você olha para um garoto
Lindo é quando você olha para um garoto e o sorriso dele te dá forças para sobreviver.
#sabrinaniehues#lindoAgora somos eu e a madrugada Somos nós
Agora somos eu e a madrugada
Somos nós e o meu quarto
Somos você e eu, também
Somos mais o Jacob Hemphill
Soando na noite quente
Somos também um ventilador
Para esp…
De nada me arrependerei Tudo nessa vida tem fim
De nada me arrependerei
Tudo nessa vida tem fim,
cada momento, e cada vida,
acaba!
E é por isso que me permito
fazer o que bem entender
cometer cada erro que for
(…Continue Lendo…)
Não devemos viver em busca da felicidade
Não devemos viver em busca da felicidade. Pois a felicidade não é algo que temos de encontrar, mas sim saber aproveitar.
#bonitas#sabrinaniehues
Eu queria promover a alegria
Eu queria promover a alegria. Mas como uma sujeita infeliz pode fazer isso?
#sabrinaniehues#curtos#bonitas#pensamentosEu sou como uma depressiva e sua depressão
Eu sou como uma depressiva e sua depressão. Você seria meu motivo. Você me faz querer viver e morrer ao mesmo tempo. Mas eu prossigo, levando a vida como um pesado fardo. Quando a morte vier, que alív…
#depressao#pessoas#sabrinaniehues#porque#viver#motivo
Eu quero tomar um banho em água fervente
Eu quero tomar um banho em água fervente pra sentir a pele queimando e me afogar no vapor da água. Eu só quero morrer.
#agua#poemas#sabrinaniehues
Nada melhor que livros para espantar a solidão
Nada melhor que livros para espantar a solidão e o cansaço de viver.
#sabrinaniehues#cansaco
É, acho que eu estou amando, mas não de um jeito bonito, como amam os poetas.
#amando#sabrinaniehues
Mas eu sei da infelicidade que causo neles
Mas eu sei da infelicidade que causo neles ao saberem da minha infelicidade. É por isso que paro por aqui.
#sabrinaniehues#infelicidadeEste é apenas mais um fim de semana passado em casa
Este é apenas mais um fim de semana passado em casa. Eu e minha família. Então percebo que ela é tudo e só o que tenho. Os amigos eu perdi na estrada. Encontrei outros, mas parece que perdi-os também.…
#familia#sabrinaniehues
À ele Que sempre me defendeu Sempre me protegeu Sempre me
À ele
Que sempre me defendeu
Sempre me protegeu
Sempre me amou
E por mim morreu.
Eu gosto mais do meu estado depressivo
Eu gosto mais do meu estado depressivo. Nele eu não crio esperanças nem tenho fé. Nele eu não sofro antecipadamente. Nele eu não crio ilusões nem tomo no cú.
#depressao#sabrinaniehues
Eu sei que se um dia eu te ter para mim
Eu sei que se um dia eu te ter para mim, chorarei de alegria e felicidade. Pois quem não se emociona ao abraçar um mundo?
#sabrinaniehues#bonitas