Eu gosto mais do meu estado depressivo

Eu gosto mais do meu estado depressivo

Eu gosto mais do meu estado depressivo.
Nele eu não crio esperanças nem tenho fé.
Nele eu não sofro antecipadamente.
Nele eu não crio ilusões nem tomo no cú.

#sabrinaniehues#depressao 589

Mensagens Relacionadas

Planta-me no teu coração Que eu crescerei depressa

Planta-me no teu coração Que eu crescerei depressa

Planta-me no teu coração
Que eu crescerei depressa.
༻❀༺༻❀༺༻❀༺ -

#isabelmoraisribeirofonseca#depressao
Depressão e para idiotas sem rumo pois se

Depressão e para idiotas sem rumo pois se

Depressão e para idiotas sem rumo pois se você aquela chance de ser feliz f não a perderia

#gabriellazaro#depressao

A depressão é o último estágio da noção

A depressão é o último estágio da noção evolucional que tutela a humanidade. É o ser segregado em liberdade, de tudo e todos. O que compõe o depressivo em seu pleno estágio de afirmação de liberdade é…

(…Continue Lendo…)

#insensatodevir#depressao
Vai lá

Vai lá

Vai lá, tente ser feliz! e me deixe afogar, me deixa nesse submarino da depressão para que finalmente eu possa largar da minha alma o teu passado.

#priscilaamanda#depressao
Uma pessoa que acha depressão algo legal precisa

Uma pessoa que acha depressão algo legal precisa

Uma pessoa que acha depressão algo legal precisa de mais tratamento do que quem tem depressão.

#depressao#ridlavschneider

Após muita espera

Após muita espera, vestiu-se de coragem e despiu-se de vida, a depressão que outrora foi artigo de criado mudo venceu a disputa. Não lamente após incidentes irreparáveis, sussurrou a morte.

(…Continue Lendo…)

#depressao#andrewamaurick