Eu gosto mais do meu estado depressivo
Eu gosto mais do meu estado depressivo.
Nele eu não crio esperanças nem tenho fé.
Nele eu não sofro antecipadamente.
Nele eu não crio ilusões nem tomo no cú.
Mensagens Relacionadas
Planta-me no teu coração Que eu crescerei depressa
Planta-me no teu coração
Que eu crescerei depressa.
༻❀༺༻❀༺༻❀༺ -
Depressão e para idiotas sem rumo pois se
Depressão e para idiotas sem rumo pois se você aquela chance de ser feliz f não a perderia
#gabriellazaro#depressaoA depressão é o último estágio da noção
A depressão é o último estágio da noção evolucional que tutela a humanidade. É o ser segregado em liberdade, de tudo e todos. O que compõe o depressivo em seu pleno estágio de afirmação de liberdade é…
#insensatodevir#depressao
Vai lá
Vai lá, tente ser feliz! e me deixe afogar, me deixa nesse submarino da depressão para que finalmente eu possa largar da minha alma o teu passado.
#priscilaamanda#depressao
Uma pessoa que acha depressão algo legal precisa
Uma pessoa que acha depressão algo legal precisa de mais tratamento do que quem tem depressão.
#depressao#ridlavschneiderApós muita espera
Após muita espera, vestiu-se de coragem e despiu-se de vida, a depressão que outrora foi artigo de criado mudo venceu a disputa. Não lamente após incidentes irreparáveis, sussurrou a morte.
#depressao#andrewamaurick