De nada me arrependerei Tudo nessa vida tem fim
De nada me arrependerei
Tudo nessa vida tem fim,
cada momento, e cada vida,
acaba!
E é por isso que me permito
fazer o que bem entender
cometer cada erro que for
porque é disso que se vive:
aprendizagem.
Não há alegria maior do que a compreensão.
Seja lá como for.
Não lhe pedirei desculpas,
não foi minha culpa.
Culpe Deus, culpe a religião, culpe a vida!
Mas não culpe a mim.
Só estou me permitindo viver.
Mensagens Relacionadas
Sei que tudo o que homem busca tem um triste fim
Sei que tudo o que homem busca tem um triste fim: vaidade, trabalho, cansaço e descanso; mas uma vida feliz, digna e promissora está em conhecer o que Deus deseja para sua alma.
#fim#helgirgirodo#cansaco
Tudo que é bom tem um fim
Tudo que é bom tem um fim e todo fim tem um recomeço.
#comeco#dalvanmiotto#novo#fim#recomeco
Tudo oque tem começo tem fim Por isso valorize
Tudo oque tem começo tem fim
Por isso valorize tudo que você começar.
Os melhores começos na maioria da vezes tem um fim maravilhoso.
Onde estiver Olha por mim O meu amor
Onde estiver
Olha por mim
O meu amor, não vai ter fim
Tudo que vem, tem que ir
É a lei da vida
Não é feita por mim
A vida só não é melhor porque tem um fim
"A vida só não é melhor porque tem um fim.
E tudo que tenha uma data específica para acabar é emocionante, pois nos motiva a viver excessivamente cada instante.
Em certos momentos não damo…
Vamos começar Colocando um ponto final Pelo menos já é um sinal De que tudo na vida tem fim
Vamos começar
Colocando um ponto final
Pelo menos já é um sinal
De que tudo na vida tem fim
Vamos acordar
Hoje tem um sol diferente no céu
Gargalhando no seu carros…