Mensagens e Frases com a tag: #primo
Pesquisar MensagensDaqui a 50 anos
Hoje ainda podemos dizer que estamos no início da vida, mas me vejo daqui a 50 anos ainda sentada ao seu lado celebrando seu aniversário. Muita coisa nessa vida vai mudar, eu sei, menos a nossa amizad…
#felicitacoes#primoSempre é assim
Sempre é assim. A saudade nunca chega quando estamos perto da família, do namorado, dos amigos. A saudade nunca chega na infância, naquela música antiga ou naquela época do primeiro amor.
A saud…
As lágrimas não lavam a dor da partida do meu primo
Faz um ano que o meu primo nos deixou para sempre e o seu lugar ficou ocupado pela dor e por um enorme sentimento de tristeza.Por mais lágrimas que corram, não lavam a dor que mancha o meu coração des…
#1ano#primo#falecimento#luto
Você não sabe a saudade que eu senti todo esse tempo
"Você não sabe a saudade que eu senti todo esse tempo."
#falecimento#tio#fora#correio#elegante#bonitas#querido#filho#tatibernardi#lapideAos meus primos
Tardes na casa da vovó, momento de encontrar os primos! E entre brincadeiras e bolos saídos quentinhos do forno, uma amizade para a vida inteira se forma. Aos meus primos queridos: amo muito todos vocês!
#primo#irmaoUm Aniversário com Surpresas sem Fim
Feliz Aniversário! Hoje o dia vai ser deslumbrante. Você merece tudo que existe de bom na vida, por isso prepare-se para as surpresas sem fim que estão preparadas para encher seu coração de alegria. (…Continue Lendo…)
#compadre#vida#pessoas#happybirthday#parabens#viver#tio#primo#cunhado#sobrinhoA lenta velocidade do tempo sem meu primo
Os minutos passam, as horas também e os dias, os meses, os anos, as décadas… Sinto tanto sua falta, primo! O tempo passa a uma velocidade incontrolável; tão lenta que não leva esta dor que meu luto te…
#primo#luto
A saudade engana tão bem que parece até amor
A saudade engana tão bem que parece até amor.
#inicio#morte#amigo#parente#bonitas#saudade#ilusao#moralonge#distancia#amorosas
Eu e meu primo
Eu e meu primo: - se eu ganhar na mega sena vou te ajudar. - vai não!
- por quê?! - o pensamento de pobre é um, o de rico é outro.
Tu és mesmo assim
"Tu és mesmo assim, a lirica sonhadora da familia, sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas, e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."
#sobrinho#irma#irmas#acreditar#primo#dedicatorias#pensamentos#depoimento#familia#emocoes
Ter alguém como você na vida é como ter chuva no deserto
Ter alguém como você na vida é como ter chuva no deserto. Te amo, primo!
#primo
Sem rancor
Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.
#indiretas#rancor#namoro#ex#falecido#sentimento#caio#procurei#pai#caiofernandoabreuEncontros de família
Os encontros de família não seriam os mesmos sem você. Almoço de domingo, Natal, ano novo, aniversário… Como seriam se você não tivesse lá? Não teria com quem dar risada das besteiras que os nossos ti…
#primo#amor