Mensagens e Frases com a tag: #presenca
Pesquisar Mensagens
Quem não soube valorizar sua presença
Quem não soube valorizar sua presença, não sentirá por sua ausência.
#fernandaalves#presenca#saudades#valorizarDiariamente
Meu coração só pede um pouco mais de calma. É que a minha alma se embaraça enquanto perco o timing para te gritar de volta. A minha paz foi embora e hoje eu convivo diariamente com a saudade machucand…
#saudade#vontade#presencaExiste gente que precisa da ausência para querer a presença
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
#medo#presenca#duvida#arnaldojabor#ausenciaPenso em você apesar de não sentir sua
Penso em você apesar de não sentir sua falta e muito menos sua presença. penso em você porque sinto um vazio, que eu não sei do quê e nem por quê. Revelo, então, mais uma vez, minha estupidez, já que …
#namorado#so#presenca#caiofernandoabreu#amor#sentindo#penso#conheco#pensando#falta
So há um lugar onde não onde eu
So há um lugar onde não onde eu não sou nada além de min mesmo, onde o orgulho não me domina, onde os meus problemas se repusem a um nada, que é um nada.
#presenca#orgulho#ismaeldomingosA presença daqueles que procuram a verdade é
A presença daqueles que procuram a verdade é infinitamente preferível à presença dos que pensam que já a encontraram.
#presenca#terrypratchettSou minha melhor companhia
Você fez falta, confesso, mas foi só no início, depois eu percebi que podia finalmente apreciar minha liberdade e minha companhia. Sua partida me fez perceber que o melhor que eu tinha sempre foi eu mesma.
#aprendi#viver#presencaSolidão é tudo o que eu estava sentindo nesse momento
Solidão é tudo o que eu estava sentindo nesse momento, me lembrando de sua presença, vendo o seu olhar carinhoso em minha mente e querendo sentir mais uma vez o seu beijo.
Amar, amando, um novo …
Uma hora a gente cansa
Chega uma hora que a gente cansa de esperar quem não vai voltar. É nessa hora que a gente aprende que não adianta sentir falta de quem não sente a nossa e assim a gente volta a viver e percebe que nem…
#viver#presenca#aprendiEu desejo sua presença
Eu desejo sua presença, mas você não deseja estar, então vou só.
Eu desejo sua presença e você está, mas não está de alma, então prefiro que você não esteja.
No final das contas você nunca…
Viver na presença de grandes verdades e leis eternas
Viver na presença de grandes verdades e leis eternas, e ser conduzido por ideais permanentesisso é o que mantém uma pessoa paciente quando o mundo a ignora, e calma e simples quando o mundo a glorifica.
#presenca#honoredebalzacDAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis
DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis… ora! Não é motivo para não querê-las… Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!
#marioquintana#presencaDevolva-me
Devolva-me
Devolva-me a cópia das chaves,
já não quero mais sua presença aqui…
Devolva-me o que me pertence,
tudo que me roubou ao me fazer amar-te…
Não terás mais o dire…
Uma hora a gente aprende
Com o tempo a gente se acostuma a ficar sozinho, se acostuma a viver somente com a nossa presença e dá valor ao nosso amor próprio e a nossa companhia. Uma hora a gente aprende.
#viver#presenca#aprendiEm presença de imbecis e loucos
Em presença de imbecis e loucos, há somente um caminho para mostrarmos nossa inteligência: não falar com eles.
#inteligencia#presenca#caminho#falar#schopenhauer