DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis

DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis… ora! Não é motivo para não querê-las… Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!

#marioquintana#presenca 188

Mensagens Relacionadas

Ah! quanta vez a vida nos revela que a saudade da amada criatura é bem melhor do que a presença dela.

(…Continue Lendo…)

#presenca#marioquintana

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença

Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.

(…Continue Lendo…)

#ausencia#medo#presenca#arnaldojabor#duvida

Não devemos permitir que alguém saia da nossa

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.

(…Continue Lendo…)

#presenca#madreteresa

Não viva para que a sua presença seja notada

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida…

(…Continue Lendo…)

#bobmarley#presenca

Se as coisas são inatingíveis

Se as coisas são inatingíveis… ora! Não é motivo para não querê-las… Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!

(…Continue Lendo…)

#caminho#marioquintana#presenca