DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis
DAS UTOPIAS Se as coisas são inatingíveis… ora! Não é motivo para não querê-las… Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!
#marioquintana#presenca 188Mensagens Relacionadas
Ah! quanta vez a vida nos revela que a saudade da amada criatura é bem melhor do que a presença dela.
#presenca#marioquintanaExiste gente que precisa da ausência para querer a presença
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
#ausencia#medo#presenca#arnaldojabor#duvidaNão devemos permitir que alguém saia da nossa
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
#presenca#madreteresaNão viva para que a sua presença seja notada
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida…
#bobmarley#presencaSe as coisas são inatingíveis
Se as coisas são inatingíveis… ora! Não é motivo para não querê-las… Que tristes os caminhos, se não fora A presença distante das estrelas!
#caminho#marioquintana#presencaA um juiz é proibido ouvir uma parte
A um juiz é proibido ouvir uma parte sem a presença da outra.
#ouvir#frasesjudaicas#presenca