Mensagens e Frases com a tag: #presenca
Pesquisar MensagensPara vencer a timidez é preciso esquecer as
Para vencer a timidez é preciso esquecer as críticas que fazemos a nós mesmos e não nos importarmos com a presença de outrem.
#condessadiane#presenca#timidez#criticaO salgueiro que se curva à tempestade frequentemente
O salgueiro que se curva à tempestade frequentemente escapa melhor que o carvalho que resiste a ela; e assim em grandes calamidades, algumas vezes acontece de espíritos frívolos e levianos recuperarem…
#albertschweitzer#carater#presencaRepreende o amigo em particular
Repreende o amigo em particular; louva-o na presença de todos.
#leonardodavinci#presencaAs lágrimas caem
Toda noite eu tenho a mesma rotina… Deito, fecho os olhos e relembro tudo que vivemos juntos. É um misto de saudade com amor. As lágrimas caem e nunca sei o que fazer, como agir e o que dizer. A verda…
#vontade#saudade#presencaMas senti a sua falta
Mas senti a sua falta. Falta de morar no abraço, da gente se perder no silêncio, da sua presença. Se me perguntassem em que lugar eu quero morar eu com certeza diria que é dentro do teu abraço. Não ex…
#presenca#clarissacorrea
Ao seu lado
Tudo faz sentido, tudo é mágico, tudo é mais colorido. Com você, me sinto melhor, me sinto feliz, me sinto capaz.
#presente#presencaTestes de programas podem ser uma maneira muito
Testes de programas podem ser uma maneira muito eficaz para demonstrar a presença de erros, mas é irremediavelmente insuficiente para mostrar a sua ausência.
#edsgerdijkstra#presenca#ausenciaSei que podemos ser mais unidos
Eu sei que nós dois juntos podemos mais do que separados: você entra com o otimismo e eu com o realismo e, juntos, nos complementamos. Eu nunca imaginei que alguém pudesse ser tão otimista e alegre co…
#resolve#presencaO amor que nos liga
Eu sinto sua presença, basta que eu feche os meus olhos e em instantes você aparece para me reconfortar. Sei que não estou sozinha, pois o meu amor continua me ligando a você com muita intensidade e i…
#presenca#noite#sentiQuando um chato diz
Quando um chato diz: Eu vou embora, que presença de espírito.
#presenca#espirito#millorfernandesFelicidade
Quando te conheci, descobri que a felicidade é possível. Quando passamos a namorar, a felicidade passou a morar dentro de mim. Agora que moramos juntos, sinto que a felicidade e eu somos apenas um.
#presente#presenca
As vezes é necessário ficar em silêncio
"As vezes é necessário ficar em silêncio, quando seu adversário perceber a sua presença saberá que você nunca desistiu e no momento certo dará o grito da vitória".
#presenca#eduardosilvaAgora eu vivo minha vida
Sua presença foi boa enquanto durou, mas ela não era essencial na minha vida. Hoje já nem sinto mais sua falta e percebi que eu soube apreciar ainda mais a vida depois que você se foi.
#viver#aprendi#presenca
Se vista do seu melhor sentimento e alegre
Se vista do seu melhor sentimento e alegre o mundo ao seu redor com a sua presença. Um coração em paz irradia de alegria aqueles a quem queremos bem!
#bonitas#presenca#alfredodavidalmeidaE de repente os sentimentos mudam
E de repente os sentimentos mudam.
Uma hora eu sinto sua falta, sinto que sua presença é necessária.
Outrora penso que tudo isso é uma simples ilusão que invade minha vida tentando impedi-…