Mensagens e Frases com a tag: #pes
Pesquisar Mensagens
Mas sou sempre eu
Mas sou sempre eu, assente sobre os mesmos pés. O mesmo sempre, graças ao céu e à terra. E aos meus olhos e ouvidos atentos. E à minha clara simplicidade de alma…
#amor#legendas#fernandopessoa#pensamentos#pessoa#feitas#escritores#fernando#famosos#poemasCaminhava de pés descalços Sentindo a areia nos pés
Caminhava de pés descalços
Sentindo a areia nos pés
O vento bagunçava os meus cabelos.
Fitei o oceano imenso
Com respeito
E respirei paz.
Aí percebi,
Que mora…
Não sei amar pela metade
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
#viver#pensamentos#lispector#famosos#conquistar#metade#mentira#claricelispector#pes#amorAndar de pés descalços
Andar de pés descalços…
Sentindo a energia da terra…
Deixando cair à chuva no rosto e não fugir dela.
Aquela velha sensação da infância… Que traz a alegria aos sentidos.
Simpli…
Ás vezes eu me pergunto
Ás vezes eu me pergunto, pra que manter os pés no chão? se o que eu quero é voar; (kety)
#kathlenheloisepfiffer#pes#voar
Tire seus pés do chão
Tire seus pés do chão, e aprenda a voar.Faça o que tenha vontade, e não irá se arrepender.
#pes#chao#tire#anitahazeSinto necessidade de ficar em silêncio
Sinto necessidade de ficar em silêncio. Então deixe-me sonhar como criança, andar de pés descalços e sentir os pés úmidos do orvalho da manhã. Deixa o tempo me levar, sem cobranças, sem “certos” e “er…
#adrianaaraujoleal#pes#descalcos
Não consigo molhar os pés apenas eu mergulho
… Não consigo molhar os pés apenas
eu mergulho e só paro quando me afogo
eu me queimo e só paro quando derreto
eu me jogo e só paro quando me param.
Sonhe com os pés no Chão ou
Sonhe com os pés no Chão ou o Tombo pode ser Feio.
#sonhe#boanoite#pes#samaracirinoSou assim… Do mato, cerrado, da mata, do brejo. Gosto do cheiro, do pé descalço, Do vento na cara Até do sol queimando a pele.
Sou assim…
Do mato, cerrado, da mata, do brejo.
Gosto do cheiro, do pé descalço,
Do vento na cara
Até do sol queimando a pele.
Gosto de olhar, de sentir…
Assim me c…
Falando do reino milenar do Messias precisamos aprender
"Falando do reino milenar do Messias precisamos aprender a dominar sobre coisas e servir as pessoas. Precisamos servir agora para governar depois."
#aprender#pes#luizherminio