Mensagens e Frases com a tag: #pensamentos
Pesquisar Mensagens
Não há nada pior do que um homem
Não há nada pior do que um homem que perdeu a alegria.
#pensamentos#terror#theterror#curtos#bonitas
Se você quer um pedacinho do paraíso
Se você quer um pedacinho do paraíso, acredite em Deus.
Mas se você quer conquistar o mundo, acredite em você
porque Deus já te deu tudo o que você precisa
para você vencer.
Existe muita diferença entre uma vida tranquila e uma vida ociosa
Existe muita diferença entre uma vida tranquila e uma vida ociosa.
#grandes#curtos#filosofos#vida#seneca#pensamentos#diversas#reflexao#gravidez#versos
A vida ensina
A vida ensina:
Com isso, aprendi que com pressa,
Posso até não chegar!!!
Apoio todos os seus direitos desde que não interfiram nos meus
Apoio todos os seus direitos desde que não interfiram nos meus.
#duplok#pensamentos#curtos
O próximo passo é sempre o mais importante
O próximo passo é sempre o mais importante.
#renatosantos#curtos#pensamentosNão deseje
Não deseje que coisas aconteçam segundo a tua vontade, mas que aconteçam como estão acontecendo; e serás feliz.
#epicteto#pensamentosPensamos demasiadamente e sentimos muito pouco
Pensamos demasiadamente e sentimos muito pouco. Necessitamos mais de humildade que de máquinas. Mais de bondade e ternura que de inteligência. Sem isso, a vida se tornará violenta e tudo se perderá.
#inteligencia#famosas#reflexao#fazem#pensamentos#poemas#gravidez#poema#pensar#15anosVocê
Tudo o que acontece de ruim na sua vida só depende de um fator para mudar: você. Você pode mudar tudo na sua vida para melhor. Comece a agir agora e faça tudo o que estiver ao seu alcance, que assim t…
#pensamentos#ruimRelacionamento
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele no qual o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade que um tem do outro.
#grandes#pensamentos
Ingratidão é um ato de covarde prepotência e analfabetismo sentimental
Ingratidão é um ato de covarde prepotência e analfabetismo sentimental.
#ingrato#amigo#covarde#pensamentos#homem#sentimental#pessoas#covardes#covardia#ross
A vantagem de se ter inimigo
"A vantagem de se ter inimigo, é que ele nunca nos decepciona".
#curtos#pensamentos#glauberlima