Mensagens e Frases com a tag: #pensamentos
Pesquisar Mensagens
Melhor momento para rever alguns conceitos é no silêncio
"Melhor momento para rever alguns conceitos
é no silêncio, momento para você pensar e refletir, de tudo que precisa para continuar sendo feliz"…
Em toda a vida
Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade.
#ceciliameireles#pensantes#meireles#gravidez#fortes#cecilia#formatura#sentimento#perdas#perder
Numa sociedade cada vez mais individualista
Numa sociedade cada vez mais individualista, o sentimento mais comum é a ingratidão.
#ingratidao#ingrato#claudemiroribe#pensamentos#amigo
A filosofia é a que nos distingue dos selvagens e bárbaros
A filosofia é a que nos distingue dos selvagens e bárbaros; as nações são tanto mais civilizadas e cultas quanto melhor filosofam seus homens.
#ideias#descartes#rene#renedescartes#filosofia#filosoficos#filosoficas#principais#pensamentosOlhar
A gente só consegue ver o que está dentro da gente. E você só consegue ver o sujo, o feio e o doente das coisas. Tudo isso está dentro de você, na sua mente, na sua cuca. Aqui. A sua cuca é que é feia…
#lindos#pensamentos#caiofabreu
A ironia da solidão
A ironia da solidão, é quando falta você na sua própria companhia.
#pensamentos#abraatiko#curtos
É na ingratidão que nascem todos os pecados
É na ingratidão que nascem todos os pecados.
#franciscirino#ingratidao#pensamentos
Somos o reflexo de nossos pensamentos
Somos o reflexo de nossos pensamentos.
#paolarhoden#pensamentos#curtos
Eu trocaria absolutamente tudo da minha vida pra
"Eu trocaria absolutamente tudo da minha vida pra viver um amor de verdade. Tô tão cansada e triste."
#tatibernardi#viver#curtas#cansada#vida#pensamentos#reflexao#viva#irma#gravidez
"Só Quem morreu por mim. Pode habitar em mim."
"Só Quem morreu por mim. Pode habitar em mim."
#meditacao#abniziabycoelhinha#curtos#pensamentos#curtas
O que passou
O que passou, passou!! Agora é hora de pensar daqui para frente!
#curtos#pensamentos#suramajurdi
O vazio que sinto dentro de mim faz
O vazio que sinto dentro de mim faz com que eu me sinta cheia desse nada! E acredite, estar cheia de nada é tão complexo e ruim como estar cheia de tudo.
#otimista#otimistas#vazio#sentimentos#monografia#consolo#levantar#dedicatorias#acreditar#pensamentos
Ninguém te ensinará mais sobre fotografia do que uma criança
Ninguém te ensinará mais sobre fotografia do que uma criança.
Fotografar crianças é momento, é movimento, é agora.
A vida também é assim.
Às vezes olhamos para os céus na esperança
Às vezes olhamos para os céus na esperança que um olhar resuma nossa vida.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Apagam-se As luzes
Apagam-se
As luzes
Mais em mim
O céu ainda
Brilha!