Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa
Pesquisar Mensagens
Muitas vezes os cacos São acolhidos por DEUS só
Muitas vezes os cacos
São acolhidos por DEUS só ele restaura o coração
Que se quebrou… Sem pretensão!
A gente Lastima as perdas
A gente
Lastima as perdas, chora a morte, cansa de pensar…
Chocamos,
Perplexos ficamos, olhos perdidos,
Chão sem chão.
A ficha nunca cai…
Mais a gente tenta ser for…
Não adoeça o meu "amor" Pois ele é
Não adoeça o meu "amor"
Pois ele é o único elixir que cura o meu coração
Das tristezas que pousam sem permissão.
Um abençoado Natal à todos
Um abençoado Natal à todos
Que possamos
Refletir e confraternizar com amigos e familiares
Esse dia de luz e paz que é JESUS CRISTO
Em nossas vidas.
Sejam
Todos aben…
Que haja luz
Que haja luz
Onde houver
Trevas
E que
Haja amor
Onde a inveja, a maldade
E o odeio
Venha
Tentar ferir-nos!
Meu Lema é Viver
Meu Lema é Viver…
Numa Realidade que me veste os dias.
QUEM? Não teme as TRISTEZAS da VIDA ALCANÇA.
QUEM?
Não teme as TRISTEZAS da VIDA
ALCANÇA.
Em dobro as ALEGRIAS Vindas
Do CÉU.
AMIZADE
AMIZADE
A verdadeira AMIZADE
É aquela que compartilhar
Conosco
TERNURAS, AMOR, CARINHOS
E ATENÇÕES
E geram de pequenos instantes
Momento INESQUECÍVEIS
D…
O sol É o astro rei do universo
O sol
É o astro rei do universo
É ele quem aquece a vida
De alegria, ilumina sonhos e dar brilho aos nossos
Corações
Que agradecem a sua majestosa
Presença!
…
Não preciso aprender com ninguém Um aprendizado que a
Não preciso aprender com ninguém
Um aprendizado que a própria vida ensina!
Porque ela é sábia, corrigível e opressora quando necessário.
A cada batida do meu coração Existe um pouco
A cada batida do meu coração
Existe um pouco de saudade gritando teu nome
Bem alto por dentro dele.
Semeia com Fé E espera com paciência Os bons frutos
Semeia com Fé
E espera com paciência
Os bons frutos que à vida possui para a tua colheita!
Poesia-a-me No jardim do teu coração E embeleza-me com teu
Poesia-a-me
No jardim do teu coração
E embeleza-me com teu encanto perfumado
De amor.
Trilhemos com fé e alegria Para as flores
" Trilhemos com fé e alegria
Para as flores da paz renasçam em nossos
Caminhos."
Que a luz do Divino Espírito Santo Alumie vossos lares, corações e à todos os seus.
Que a luz do Divino Espírito Santo
Alumie vossos lares, corações e à todos os seus.
Boas Festas!!!