Mensagens e Frases com a tag: #pensamentos
Pesquisar Mensagens
As pessoas mais próximas são as que guardam
As pessoas mais próximas são as que guardam os maiores segredos.
#screamserie#pensamentos#curtos
É de facto verdade que o conhecimento é
É de facto verdade que o conhecimento é mais cego do que a inocência.
#curtos#bramstoker#pensamentos
Escolher escrever é rejeitar o silêncio
Escolher escrever é rejeitar o silêncio.
#pensamentos#curtos#chimamandangoziadichie
O cúmulo do romantismo
O cúmulo do romantismo, é ser atropelado e recusa morrer se não for de amor.
#romantismo#amor#pensamentos#curtos#abraatiko
Não dá mais O reflexo da nudez sufoca Atinge
Não dá mais
O reflexo da nudez sufoca
Atinge, briga e ofende
Sensibilidade é algo que quando colocada à mostra emite reflexos de amor
Sensibilidade é algo que quando colocada à mostra emite reflexos de amor
#pensamentos#curtos#reflexo#domitilabelem
O passado é o pior lugar para se vive
O passado é o pior lugar para se vive
#abraatiko#curtos#pensamentos
As maiores almas são tanto capazes dos maiores
As maiores almas são tanto capazes dos maiores vícios como das maiores virtudes.
#profundas#renedescartes#descartes#pensamentos#virtudes#grandes#rene
Não ir embora
“Não ir embora: Ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças.”
#dizeres#ameninaqueroubavalivros#confianca#leitura#pensamentos#moleca#incentivo#amor#menina#formatura
Quem tem esperança
Quem tem esperança, sabe que a qualquer momento coisas boas podem acontecer.
#pensamentos#bonitas#curtos#saudades#gilbertoluisgonsioroski
A moral foi apenas um nome conferido as
A moral foi apenas um nome conferido as nossas motivações egoístas.
#robertocicca#pensamentos#curtos#moral#equipes#licoes#motivacao#autoajuda
MUITOS TEM ACREDINTÃO MAIS POUCO TEM FÉ
MUITOS TEM ACREDINTÃO MAIS POUCO TEM FÉ
#pensamentos#asasel7#curtos
Eu sou solteira porque nasci assim
Eu sou solteira porque nasci assim.
#pessoas#solteira#maewest#pensamentos#bonitas#curtas#solteiras#mae
A principal e mais grave punição para quem
A principal e mais grave punição para quem cometeu uma culpa está em sentir-se culpado.
#pensamentos#seneca