Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos

Pesquisar Mensagens

Bola de cristal eu não tenho para prever o amanhã

Bola de cristal eu não tenho para prever o amanhã.
Ahh! a vida se vive a cada dia, o amanhã que se dane.
Ria se o amanhã não se danar e acabar comigo.
Ahh! mas se o ontem não acabou …

(…Continue Lendo…)

#gravidez#paulobatistadossantos#poema
Ha uma grande diferença entre brigar e discutir

Ha uma grande diferença entre brigar e discutir

Ha uma grande diferença entre brigar e discutir. Em Brigas há sempre a troca de ofensas e palavrões. Já em discussões há sempre a troca de opiniões e ponto de vistas.

#brigas#paulobatistadossantos

O que seria de nossas vidas se nos

O que seria de nossas vidas se nos não tivéssemos o direito de escolher? Quando JUDAS se enforcou, JESUS podia até fazer um média e salvar ele da forca. Todos bateriam palmas para a atitude dele, e JE…

(…Continue Lendo…)

#judas#paulobatistadossantos

No sucesso seus amigos aparecem em quantidade

No sucesso seus amigos aparecem em quantidade, mas é só quando estamos na verdadeira lama que eles aparecem em qualidade. É fácil ser amigo de quem faz sempre a coisa certa, difícil é você conviver co…

(…Continue Lendo…)

#amizade#amigos#versos#paulobatistadossantos
A cada quatro anos mudamos as coleiras

A cada quatro anos mudamos as coleiras

A cada quatro anos mudamos as coleiras, mas os cachorros continuam sempre os mesmos! .

#paulobatistadossantos#poemas#caes
Pode me julgar

Pode me julgar

Pode me julgar, porque de nada adianta.
Sabe por que?
A minha sentença só Deus pode aplicar! .

#so#deus#paulobatistadossantos#julgar#primeiracomunhao

As vezes me pego pensando

As vezes me pego pensando:
Não sei se sou um bom pai…
Muito menos se fui um bom filho, um bom irmão ou mesmo um bom amigo.. Peço desculpa para aqueles que esperam de mim aquilo que não pos…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#poema#pequenos#poemas#paulobatistadossantos#pai

Sou criança

Sou criança, sou menino, sou jovem, sou homem maduro.
Sou a noite, o amanhecer, o dia, a tarde, o anoitecer.
Sou paz, sou guerra, sou calmaria e perturbação.
Sou o tudo, sou nada, so…

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#menino#maduro#homem
No jogo da vida não podemos pular etapas nem burlar

No jogo da vida não podemos pular etapas nem burlar

No jogo da vida não podemos pular etapas nem burlar, temos que passar fases por fases, pois só assim conseguimos ganhar realmente o jogo! .

#etapas#vida#paulobatistadossantos

Albert Einstein dizia:

Albert Einstein dizia:
Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes. Hoje eu descobri o quando eu sou insano! .
(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#insanidade
Amar o belo é fácil

Amar o belo é fácil

Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!

#feio#paulobatistadossantos#belo
Eu vejo a felicidade do outro lado da ponte

Eu vejo a felicidade do outro lado da ponte

Eu vejo a felicidade do outro lado da ponte, mas a gente fica com os achismos e os seras…

#bonitas#paulobatistadossantos
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso

Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso

Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser! .

#paulobatistadossantos#acaso#logica

Sem o sol não existiria vida na terra

Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.

(…Continue Lendo…)

#estrela#vida#brilhar#paulobatistadossantos#brilha
Eu falo

Eu falo

Eu falo, e não explico, explico você não entende.
Eu escrevo, e não leio, leio você não compreende.

#leitura#paulobatistadossantos#escrita#feitas#explicacoes