Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar MensagensBola de cristal eu não tenho para prever o amanhã
Bola de cristal eu não tenho para prever o amanhã.
Ahh! a vida se vive a cada dia, o amanhã que se dane.
Ria se o amanhã não se danar e acabar comigo.
Ahh! mas se o ontem não acabou …
Ha uma grande diferença entre brigar e discutir
Ha uma grande diferença entre brigar e discutir. Em Brigas há sempre a troca de ofensas e palavrões. Já em discussões há sempre a troca de opiniões e ponto de vistas.
#brigas#paulobatistadossantosO que seria de nossas vidas se nos
O que seria de nossas vidas se nos não tivéssemos o direito de escolher? Quando JUDAS se enforcou, JESUS podia até fazer um média e salvar ele da forca. Todos bateriam palmas para a atitude dele, e JE…
#judas#paulobatistadossantosNo sucesso seus amigos aparecem em quantidade
No sucesso seus amigos aparecem em quantidade, mas é só quando estamos na verdadeira lama que eles aparecem em qualidade. É fácil ser amigo de quem faz sempre a coisa certa, difícil é você conviver co…
#amizade#amigos#versos#paulobatistadossantos
A cada quatro anos mudamos as coleiras
A cada quatro anos mudamos as coleiras, mas os cachorros continuam sempre os mesmos! .
#paulobatistadossantos#poemas#caes
Pode me julgar
Pode me julgar, porque de nada adianta.
Sabe por que?
A minha sentença só Deus pode aplicar! .
As vezes me pego pensando
As vezes me pego pensando:
Não sei se sou um bom pai…
Muito menos se fui um bom filho, um bom irmão ou mesmo um bom amigo.. Peço desculpa para aqueles que esperam de mim aquilo que não pos…
Sou criança
Sou criança, sou menino, sou jovem, sou homem maduro.
Sou a noite, o amanhecer, o dia, a tarde, o anoitecer.
Sou paz, sou guerra, sou calmaria e perturbação.
Sou o tudo, sou nada, so…
No jogo da vida não podemos pular etapas nem burlar
No jogo da vida não podemos pular etapas nem burlar, temos que passar fases por fases, pois só assim conseguimos ganhar realmente o jogo! .
#etapas#vida#paulobatistadossantosAlbert Einstein dizia:
Albert Einstein dizia:
Não há nada que seja maior evidência de insanidade do que fazer a mesma coisa dia após dia e esperar resultados diferentes. Hoje eu descobri o quando eu sou insano! .
(…Continue Lendo…)
Amar o belo é fácil
Amar o belo é fácil, amar as virtudes também é fácil. Difícil mesmo é amar o feio, os desfeitos, as burrices e tudo mais!
#feio#paulobatistadossantos#belo
Eu vejo a felicidade do outro lado da ponte
Eu vejo a felicidade do outro lado da ponte, mas a gente fica com os achismos e os seras…
#bonitas#paulobatistadossantos
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso
Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser! .
#paulobatistadossantos#acaso#logicaSem o sol não existiria vida na terra
Sem o sol não existiria vida na terra, sem as estrelas nossas noites seriam bem piores.. nem o sol, nem as estrelas escolhem por quem brilhar, apenas brilham. Simples e solitariamente no Céu.
#estrela#vida#brilhar#paulobatistadossantos#brilha
Eu falo
Eu falo, e não explico, explico você não entende.
Eu escrevo, e não leio, leio você não compreende.