Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos

Pesquisar Mensagens
É difícil achar alguém que gosta de mim

É difícil achar alguém que gosta de mim

É difícil achar alguém que gosta de mim, apenas de mim, e não do que pode obter de mim..

#gosta#paulobatistadossantos#ninguem
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa

Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa

Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo! .

#viver#paulobatistadossantos
Tudo passa

Tudo passa

Tudo passa, o que ontem parecia eterno, hoje nem sentido faz. E assim a vida segue em seu percurso natural, nos deixando experientes e felizes…

#paulobatistadossantos#reflexao

Não tenho tempo para ser infeliz

Não tenho tempo para ser infeliz, só tenho tempo para pensar nas coisas boas e nos momentos bons da vida. São tantos momentos bons que já vivi, que o resto é apenas resto! .

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#momentos#bons

A saudade é tão grande que ate penso em desistir

A saudade é tão grande que ate penso em desistir. Mas é essa mesma saudade que me faz prosseguir. Sinto saudade dos momentos junto a Ti.
Saudade!
Saudade de tudo que vivi! .

(…Continue Lendo…)

#penso#paulobatistadossantos#desistir#saudades

Se tudo fosse fácil

Se tudo fosse fácil, nada teria sentido nada teria valor. Deve ser por isso que a cada sonho realizado surge uma nova perturbação e um novo sonho. Porque não é o sonho realizado que me satisfaz, mas s…

(…Continue Lendo…)

#realizar#paulobatistadossantos#sonho
A cada quatro anos mudamos as coleiras

A cada quatro anos mudamos as coleiras

A cada quatro anos mudamos as coleiras, mas os cachorros continuam sempre os mesmos! .

#paulobatistadossantos#poemas#caes
As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros

As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros

As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros.. as virtudes.. e tudo mais.. mas elas sempre foca mais nas falhas e nos erros.

#paulobatistadossantos#humanos#defeitos

Há duas situações

Há duas situações: uma em que o goleiro escolhe um canto e pula, e outro em que ele fica parado no centro do gol. Ele tem maior probabilidade de pegar a bola na situação em que ele fica parado no cent…

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#goleiro
Gabriel meu filho me escuta

Gabriel meu filho me escuta

Gabriel meu filho me escuta.
Esperamos de você boa conduta.
Fica esperto e não caia em arapucas.
E nem enfie sua mãozinha em cumbuca.

#filhos#paulobatistadossantos#filho#nascer

Nunca é tarde

Nunca é tarde, para recomeçar
Nunca é tarde, para aprender a caminhar
Nunca é tarde, para a ajudar
Nunca é tarde, para amar.
É sempre cedo, para se arrepender
É sempre ce…

(…Continue Lendo…)

#recomecar#poesia#paulobatistadossantos#poema#aulas#volta

Não tenho vergonha de mostrar quem sou

Não tenho vergonha de mostrar quem sou:
As vezes estou sereno, as vezes irado.
As vezes alegre, as vezes triste.
As vezes manso, as vezes revoltado.
As vezes penso para falar, …

(…Continue Lendo…)

#paulobatistadossantos#poemas
Hoje é o dia mundial do muito obrigado

Hoje é o dia mundial do muito obrigado

Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!

#paulobatistadossantos#obrigado#agradecimentos
Ontem foi comemorado o dia dos pais

Ontem foi comemorado o dia dos pais

Ontem foi comemorado o dia dos pais, pra mim dia dos pais é todo dia.. As pessoas esquecem dos pais o ano todo, só lembra deles nesse dia! .

#esqueceram#pessoas#pais#poesia#paulobatistadossantos#homenagens

Se eu me importo com você

Se eu me importo com você, se me preocupo com você, quero sempre saber se esta bem, tento fazer o impossível para não te magoar ou te ver triste, te escuto e tento te compreender. Se isso não é AMOR, …

(…Continue Lendo…)

#importo#paulobatistadossantos#preocupo