Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar Mensagens
É difícil achar alguém que gosta de mim
É difícil achar alguém que gosta de mim, apenas de mim, e não do que pode obter de mim..
#gosta#paulobatistadossantos#ninguem
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa
Se vou morrer ou quando vou morrer não me importa. O que me importa é sempre tudo aquilo que me faz manter vivo! .
#viver#paulobatistadossantos
Tudo passa
Tudo passa, o que ontem parecia eterno, hoje nem sentido faz. E assim a vida segue em seu percurso natural, nos deixando experientes e felizes…
#paulobatistadossantos#reflexaoNão tenho tempo para ser infeliz
Não tenho tempo para ser infeliz, só tenho tempo para pensar nas coisas boas e nos momentos bons da vida. São tantos momentos bons que já vivi, que o resto é apenas resto! .
#paulobatistadossantos#momentos#bonsA saudade é tão grande que ate penso em desistir
A saudade é tão grande que ate penso em desistir. Mas é essa mesma saudade que me faz prosseguir. Sinto saudade dos momentos junto a Ti.
Saudade!
Saudade de tudo que vivi! .
Se tudo fosse fácil
Se tudo fosse fácil, nada teria sentido nada teria valor. Deve ser por isso que a cada sonho realizado surge uma nova perturbação e um novo sonho. Porque não é o sonho realizado que me satisfaz, mas s…
#realizar#paulobatistadossantos#sonho
A cada quatro anos mudamos as coleiras
A cada quatro anos mudamos as coleiras, mas os cachorros continuam sempre os mesmos! .
#paulobatistadossantos#poemas#caes
As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros
As pessoas pode até enxergar o lado bom dos outros.. as virtudes.. e tudo mais.. mas elas sempre foca mais nas falhas e nos erros.
#paulobatistadossantos#humanos#defeitosHá duas situações
Há duas situações: uma em que o goleiro escolhe um canto e pula, e outro em que ele fica parado no centro do gol. Ele tem maior probabilidade de pegar a bola na situação em que ele fica parado no cent…
#paulobatistadossantos#goleiro
Gabriel meu filho me escuta
Gabriel meu filho me escuta.
Esperamos de você boa conduta.
Fica esperto e não caia em arapucas.
E nem enfie sua mãozinha em cumbuca.
Nunca é tarde
Nunca é tarde, para recomeçar
Nunca é tarde, para aprender a caminhar
Nunca é tarde, para a ajudar
Nunca é tarde, para amar.
É sempre cedo, para se arrepender
É sempre ce…
Não tenho vergonha de mostrar quem sou
Não tenho vergonha de mostrar quem sou:
As vezes estou sereno, as vezes irado.
As vezes alegre, as vezes triste.
As vezes manso, as vezes revoltado.
As vezes penso para falar, …
Hoje é o dia mundial do muito obrigado
Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!
#paulobatistadossantos#obrigado#agradecimentos
Ontem foi comemorado o dia dos pais
Ontem foi comemorado o dia dos pais, pra mim dia dos pais é todo dia.. As pessoas esquecem dos pais o ano todo, só lembra deles nesse dia! .
#esqueceram#pessoas#pais#poesia#paulobatistadossantos#homenagensSe eu me importo com você
Se eu me importo com você, se me preocupo com você, quero sempre saber se esta bem, tento fazer o impossível para não te magoar ou te ver triste, te escuto e tento te compreender. Se isso não é AMOR, …
#importo#paulobatistadossantos#preocupo