Mensagens e Frases com a tag: #paulobatistadossantos
Pesquisar Mensagens
Tudo na vida vale a pena
Tudo na vida vale a pena, mais o que vale a pena para uns, não é o mesmo que fale a pena para outros! .
#paulobatistadossantos#valer
As vezes mesmo que perdoamos uma magoa
As vezes mesmo que perdoamos uma magoa, ela fica lá.. é tipo quando enfiamos um prego na madeira, podemos tira-lo da madeira, mas a marquinha sempre fica lá.
#paulobatistadossantos#magoadaEu me aproximo com a mesma intensidade que eu me afasto
Eu me aproximo com a mesma intensidade que eu me afasto.
Me aproximo devagar tentando conhecer, me afasto tão devagar que as vezes nem consegue ver!
Quando você acordar eu já Fui! .
Eu pensava que tendo Deus
Eu pensava que tendo Deus, eu não precisava de mais ninguém, mas me enganei, porque é através de você que Ele as vezes fala comigo.
#paulobatistadossantos#enganar#primeiracomunhao
Sem segurança
Sem segurança, educação e saúde um pais não sai do lugar.
#fisica#educacao#paulobatistadossantosTem pessoas que passam a vida todo em buscar da FELICIDADE
Tem pessoas que passam a vida todo em buscar da FELICIDADE, mas como sabemos: a FELICIDADE é um sentimento simples… Mas são poucos que descobrem isso, e ate descobrir ficam debatendo feito moscas em v…
#bonitas#paulobatistadossantosQue culpa eu tenho de sentir saudade de você
Que culpa eu tenho de sentir saudade de você?
Que culpa eu tenho de você me fazer bem?
Você me avisou do vicio, mas foi a unica coisa que não acreditei.. Agora é tarde! Viciei em Você!
Não iludo ninguém
Não iludo ninguém, sempre fui eu mesmo. Não espere de mim aquilo que você não podem dar para si mesmo, nem de mim nem de ninguém..
#paulobatistadossantos#iludir
O povo vai aos estádios de futebol e lutam
O povo vai aos estádios de futebol e lutam, gritam, brigam, matam e se matam pelo seu TIME. Mas não tem a mesma garra para lutar pelo seus direitos de CIDADÃOS.
#times#paulobatistadossantos#futebolA arte de viver começa a ser percebida
A arte de viver começa a ser percebida, quando aprendemos a desembrulhar os presentes que a vida nos oferece e quando conseguimos presentear com sentimentos perceptíveis os seres que amamos! .
#volta#aulas#paulobatistadossantos
Hoje é o dia mundial do muito obrigado
Hoje é o dia mundial do muito obrigado. Para quem tem educação e gratidão, muito obrigado todo dia, mas para quem não tem, muito obrigado, hoje é dia!
#paulobatistadossantos#agradecimentos#obrigado
Nossa
Nossa!!! quando eu penso que estou sozinho, você aparece em meus pensamentos… e isso me basta! .
#paulobatistadossantos#pessoa#sozinha
Penso logo existo
Penso logo existo.
Penso que penso, logo penso que existo.
Sei que nada sei, então! não sei nada?
Penso que sei que nada sei, então penso que não sei nada!
Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta
Quem realmente quer trava os dentes e vai a luta, quem não quer nada com nada, sempre arruma uma desculpa! .
#paulobatistadossantos#luta