Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar Mensagens
Ah, tomara anjo menino
Que o amor floresça orvalhos e eternidades em nosso destino.
Se a vida dá mesmo voltas
Se a vida dá mesmo voltas…
Não me desespero!
Voo junto com minh'alma de gaivota.
Deus é tão perfeito Que na sua infinita sabedoria vai
Deus é tão perfeito
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente quando nossa
alma anda em sofrimento .
É quando em silêncio
ele nos mostra lentamente a saída .
(…Continue Lendo…)
Reconheço meus Amigos ao longe
Reconheço meus Amigos
ao longe…
É quando o vento me traz a Brisa
e a Paz de Deus!
É que mesmo distante sinto teu cheiro És o único
É que mesmo distante
sinto teu cheiro
És o único que me faz
adormecer na lua e
amanhecer com os pés
in nuvens.
Tem dias que tudo que queremos é sentar no colo de Deus
Tem dias que tudo que queremos
é sentar no colo de Deus!
Meus voos nunca vieram de fora
Meus voos nunca vieram
de fora .
Por Deus nasci poeta
e com asas bem abertas dentro de mim!
CANTEIRO DE MIM
CANTEIRO DE MIM
Sigo sem pressa…
Caminhando por aí
e no canteiro de mim fazendo festa .
Não quero o depois
Quero o instante
Não quero o outrora
Quero o agora<…
Sigo só
Sigo só.
A vida já me trouxe muitos espinhos!
Mas inda bem que também flores
encontrei pelo caminho.
Que Deus permita alimentar minh'Alma sempre do que eterniza
Que Deus permita
alimentar
minh'Alma sempre
do que
eterniza!
Inda bem…
Que a vaidade ,
aplausos do mundo e egos
na superficialidade
nunca me enca…
Meu Reflexo é a minha Alma
Meu Reflexo é a minha Alma.
Que por sorte anda Limpa e bem Amada.
Eu só tenho medo que um dia o cansaço chegue
Eu só tenho medo
que um dia o cansaço
chegue a me vencer.
E esse lindo amor
que sinto por ti
no passado venha se perder.
Agora sim
Agora sim…
Sei que amadureci.
É quando vejo e sinto os tapas da vida nas costas
forte me batendo…
Paro,penso e reflito:
A vida é tão curta
Ganharei o que se me desg…
Ainda lembro do teu lindo sorriso. Como hei de esquecer?
Ainda lembro do teu lindo sorriso.
Como hei de esquecer?
Você veio de mansinho
Me encantou com seu carinho
Me conquistou com o seu puro amor.
Fez renascer o que há
…
A vida nem sempre é como a gente quer
A vida nem sempre é como a gente quer.
Muitas vezes,pensamos que deveria ser daquele jeito
e não era.
Acreditar que Deus nos dá apenas o necessário
para sermos felizes…
D…