Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensÉ que nasci assim mesmo
É que nasci assim mesmo:
Com o fascínio de enxergar a beleza da vida
nos seus mínimos detalhes
Foi um presente que Deus me deu!
Eu consigo
sentir
tocar
me ex…
Seja Fiel ao seu coração Faça da sua vida
Seja Fiel ao seu coração
Faça da sua vida uma eterna Prece
Carregue Simplicidade e transparência na alma
Esqueça o que vier de mal ao seu encontro
Busque a plenitude da sua Paz…
Sempre haverá um lugar e um tempo certo para tudo Re-começar
Sempre haverá um lugar e um tempo
certo para tudo Re-começar!
É assim que funciona a vida!
É tudo questão de
Ir lá
Fazer acontecer e
Acreditar!
Tudo Silenc…
Quero morrer de amor Mas nunca morrer de saudade
Quero morrer de amor
Mas nunca morrer de saudade.
Nunca quis me juntar aos farelos dos ímpios!
Nunca quis me juntar
aos farelos dos ímpios!
Prefiro manter meus sentidos
bem acesos com o perfume dos lírios!
Das Sabedorias da Vida
Das Sabedorias da Vida :
A felicidade não pode vir de fora e
nem ser doada por ninguém!
Ela só pode nascer e residir
quando vinda de dentro!
Ser sábio
Ser sábio…
É andar com Deus
É caminhar com os puros
É não dar ouvidos aos tolos!
Feliz daquele que consegue
ser Essência!
Que não se permite abater
e muito …
E tem dias que bate saudade sim.
E tem dias que bate saudade sim.
Era amor
Era carinho
Era encanto
Era sorriso
Era poema
Era flor
Era jasmim…
Hoje nada mais é
Do que um profundo d…
A felicidade é um menino traquino jogando bola.
A felicidade é um menino
traquino jogando bola.
Florindo nos olhos
a eternidade do seu instante
sem pressa
sem preocupação
sem julgamento
sem querer saber se …
Não peço
Não peço… Agradeço!
Porque sei que Deus só dá o vento
conforme o merecimento.
Sempre reverencio a vida Mesmo depois de tantos traumas
Sempre reverencio a vida
Mesmo depois de tantos traumas e desilusões
A mim só cabe insistir e acreditar
Eu sei que tudo passa
E não não será dessa vez
Que minha alma irá …
Muito Cuidado
Muito Cuidado:
Quanto maior o ego
maior é a queda .
Deus só abençoa os humildes.
Somos Livres para escolhas
Somos Livres para escolhas!
Cabe a cada um de nós
buscar o que nos Eleve
ou na alma nos pese!
Entenda … Pessoas Infelizes vivem para o outro julgar.
Entenda…
Pessoas Infelizes vivem para
o outro julgar.
Pessoas Felizes vivem para
o mundo alegrar .
Essa é a Diferença!
Seja sempre gentil
e Faça do seu mundo…
Só me afasto das pessoas quando minha sensibilidade nota maldade , soberba, farsa, inveja e tempestade. E foi sempre assim desde menina.
Só me afasto das pessoas
quando minha sensibilidade
nota maldade, soberba, farsa,
inveja e tempestade .
E foi sempre assim desde menina .
E quando noto fraude e treta…
(…Continue Lendo…)