Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensBom mesmo é tocar na paz
Bom mesmo
é tocar na paz.
Sentir a brisa no rosto
Esquecer aquele peso
que um dia só nos trouxe desgosto
E só deixar o silêncio
falar por si.
Toda dor um dia …
Que eu não perca minha fé
Que eu não perca minha fé ,
mesmo
sabendo que as dores sempre
existirão.
Que eu não perca o brilho nos olhos,
mesmo
sabendo que dias cinzentos
virão.
Qu…
Estou indo sentar-me na lua escutar meus sentidos aparar estrelas desenhar sonhos
Estou indo
sentar-me na lua
escutar meus sentidos
aparar estrelas
desenhar sonhos, quiçá, bonitos.
Com o devido tempo
Com o devido tempo, em que a própria vida
vai filtrando tudo sob nossos olhos…
É que vamos entendendo e acolhendo
as sobras nos caminhos.
Cada um sabe de si
e Eu sei o qu…
O mundo precisa ainda De muito amor De muita paz De
O mundo precisa ainda
De muito amor
De muita paz
De muita fé
De muita gratidão
De um olhar de gentileza
Com certeza!
Um bom dia
Um boa tarde
Um b…
O tempo é um velho sábio e paciente descansando
O tempo é um velho sábio e paciente
descansando seus anseios nos ponteiros da fé .
Sabe que tudo só acontece na hora que Deus quer.
Tem dias… Que é só vazio e saudade.
Tem dias…
Que é só vazio e saudade .
Meus olhos tristes
anseiam os teus
Meu sorriso sem graça
precisam dos teus
Meu corpo espera
ansiosa pelo teu
Minha …
E essa vida tão louca As vezes tão pouca Mas que hoje
E essa vida tão
louca
As vezes tão
pouca
Mas que hoje seja como for…
Que nossos caminhos
encontrem o que
mais importa :
O Amor!
Ando um pouco exausta de gente nublada e cinza Que
Ando um pouco exausta
de gente nublada e cinza
Que só enxerga o lado feio da vida
e insiste o mundo julgar .
Gente sem paz
Gente sem fé
Gente sem respeito
Gen…
Sempre há de ter uma música em que irei dançar
Sempre há de ter uma música
em que irei dançar .
Sempre há de ter um lugar
em que eu possa morar.
Sempre há de ter um olhar
em que eu possa abraçar .
Sempre há de t…
Livrai-me daqueles que me sorriem com maldade nos
Livrai-me daqueles que me sorriem com maldade nos olhos e no coração.
Amém!
Todos os dias quando acordo
Todos os dias quando acordo…
Tiro os sonhos da cartola
e os permito Voar…
AMIGOS
AMIGOS
são lápis de cores.
Cada um com seu jeito
e diferenças.
Mas quando juntos
e tão perto…
Colorem in aquarela
nosso mundo de arco íris
de amor e qui…
Gratidão meu Deus Por me dar sabedoria a cada dia
Gratidão meu Deus
Por me dar sabedoria a
cada dia!
Por fazer da minha vida sua mais
linda poesia!
Por me abençoar com paz e luz
em tua harmonia!
Por me me …
Felicidade pra mim
Felicidade pra mim?
É saber que na
delicadeza de Deus
sempre me encontro.