Mensagens e Frases com a tag: #paulamonteiro
Pesquisar MensagensNão temo Nada
Não temo Nada!
Sou Guerreira!
Todas as lutas travadas até aqui…
Sempre as Venci!
Eu sei que dentro de mim há uma Força
e uma Fé tamanha que me
permite jamais Des…
Não tenho sede de Aparência
Não tenho sede de Aparência .
Tenho fome de Paz e Amor no mundo!
A VIDA nem sempre é perfeita ! Tem dias que ela arde , queima feito fogo e dói .. Ahh… Como dói!
A VIDA nem sempre é perfeita!
Tem dias que ela arde ,
queima feito fogo e dói ..
Ahh… Como dói!
Mas não podemos e
nem devemos parar no tempo
Não podemos jamais de…
Que Deus permita alimentar minh'Alma sempre do que eterniza!
Que Deus permita
alimentar
minh'Alma sempre
do que
eterniza!
Inda bem…
Que a vaidade
aplausos do mundo e ego
na superficialidade
nunca me encanta…
Minha vida não pertence ao que me faz chorar
Minha vida não pertence
ao que me faz chorar e
nem ao que faz da minha alma
desencontrar .
Eu pertenço a minha paz .
E é essa certeza que me faz…
Olhar a vida e o m…
Felicidade é tão silenciosa
Felicidade é tão silenciosa, tão distraída
e tão miudinha.
É uma prece de gentileza que nos acalenta,
nos eterniza e nos alumia.
Plante gentileza Semeie simplicidade Regue o mundo de amor Colha paz interior
Plante gentileza
Semeie simplicidade
Regue o mundo de amor
Colha paz interior!
Aquele que tem Deus como guia… Não teme a ventania ou tempestade.
Aquele que tem Deus como guia…
Não teme a ventania ou tempestade.
Porque sabe
que em toda travessia
Ele sempre nos surpreende
com um Novo Milagre. ou tempestade.
Po…
E apesar das coisas em minha vida não darem sempre certo e nem serem tão perfeitas assim… Existe um mundo lindo dentro de mim!
E apesar das coisas em minha vida
não darem sempre certo
e nem serem tão perfeitas assim…
Existe um mundo lindo dentro de mim!
Eu consigo sentir a vida…
Com a pureza de …
Na vida Sempre há Uma saída Uma nova trilha Uma nova fé Um novo sonho Uma nova vida Um novo sol Um novo amor.
Na vida
Sempre há
Uma saída
Uma nova trilha
Uma nova fé
Um novo sonho
Uma nova vida
Um novo sol
Um novo amor.
Quero trilhar meu caminho
com …
A grandeza
A grandeza, a beleza e a felicidade
só está contida n'Alma dos que…
Conhecem de perto
o valor do Amor e da Simplicidade.
Eu só navego se mergulhar profundo Se for pra
Eu só navego se mergulhar profundo
Se for pra vagar no raso
Prefiro me calar.
Não basta só dizer que tem Fé
Não basta só dizer que tem Fé.
É preciso Deus habitar no coração!
E a Ele sou toda Gratidão.
Só me afasto das pessoas quando minha sensibilidade nota maldade , soberba, farsa, inveja e tempestade. E foi sempre assim desde menina.
Só me afasto das pessoas
quando minha sensibilidade
nota maldade, soberba, farsa,
inveja e tempestade .
E foi sempre assim desde menina .
E quando noto fraude e treta…
(…Continue Lendo…)
Ai de mim Se eu não fosse dessa gente
Ai de mim
Se eu não fosse dessa gente forte e guerreira
que carrega as dores da vida
As vence e as supera
com pureza na alma
E um sorriso leve e solto no rosto.