Mensagens e Frases com a tag: #niltonmendonca
Pesquisar MensagensHoje estive invisível
Hoje estive invisível.
Me senti sem ser notado ou percebível.
Tudo cruzava-me e, EU plasmado onde não me fazia ser avistado.
E foi aí que entendi; somos todos feito, ou igual as água…
Em conversas o assunto era quanto vale uma amizade
Em conversas o assunto era quanto vale uma amizade?
E alguém falou. Ela é medida pelo o quanto o outro precisa de nós
O bom da vida é saber que temos
O bom da vida é saber que temos valor e a opinão do oponente só serve para aprimorarmos os defeitos dos outros que também são nossos
#niltonmendonca#reflexao
As vezes tenho a certeza de que amizade mesmo só no dinheiro
As vezes tenho a certeza de que amizade mesmo só no dinheiro
#niltonmendonca#versos#amigo#dinheiro#amizadeAos que pensam ser os donos da verdade ou todo poderoso.
Aos que pensam ser os donos da verdade ou todo poderoso.
Não quero glorias nem tão pouco me glorificar.
Quero apenas o respeito!
Seu respeito.
Não preciso que me diga de que l…
Não adianta CRITICAR ou investir na FOFOCA
Não adianta CRITICAR ou investir na FOFOCA!
Ou marchamos todos juntos, ou o grande barco da vida naufragará…
Tomara que seus sonhos sejam iguais as suas atitudes
Tomara que seus sonhos sejam iguais as suas atitudes; Sim porque sonhos de atitudes pequenas é o mesmo que pedir graças a Deus sem mover uma pedra.Pois saíba também que até as pedras nos são colocadas…
#atitude#tomar#niltonmendonca
Quanto vale uma imagem
Quanto vale uma imagem, uma foto?
… muitos dirão, significa o tudo.
Poucos diriam, uma vida congelada
Ponto de vista
Ponto de vista
… Pense!
Não há preto nem branco, colorido ou pálido, som ou silencio, verdade ou mentira, beleza ou feiura, o que há é tão somente uma percepção de tudo que um dia lá nos …
Tomara que sejamos sempre assim
Tomara que sejamos sempre assim; alegres e cheios de luz e energia, Paz, Amor e Felicidade interior, a mesma que, quando olhamos nos olhos eles brilham.
#alegres#niltonmendonca#bonitas#pessoasRelacionamento
Relacionamento
Vamos falar de relacionamento, todo mundo sonha em casar, ser feliz, ter filhos e se realizar profissionalmente e, embora tudo não passar apenas de ritual as pessoas não estão cie…
Não é atoa a tolice em exagero nos mais jovens
Não é atoa a tolice em exagero nos mais jovens.
Todos sem exceção recebem dos mais idosos e repassam ao primeiro, o terceiro ao sétimo e este infinitamente as gerações; causando dor e sofrimento…
Meu amigo nos desapercebemos da nossa falta e conhecimento e acusamos
Meu amigo nos desapercebemos da nossa falta e conhecimento e acusamos. Mas quando os fatos errôneos são constantes.
Meu amigo precisamos dar um salto pra pular uma fase repetitiva.
Dizem os mais perversos que no País do
Dizem os mais perversos que no País do carnaval o ano só recomeça quando ele passa
#niltonmendonca#carnaval
Se tiveres que fazer algo pra que contes
Se tiveres que fazer algo pra que contes contes amanhã como glórias melhor que não o faças
#reconhecimento#falta#niltonmendonca