Mensagens e Frases com a tag: #luisfernandoverissimo

Pesquisar Mensagens

Paquerar é bom

Paquerar é bom, mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma, e ter apenas uma, é o mesmo que possuir 10 ao mesmo tempo.…

(…Continue Lendo…)

#namorados#garota#especial#depoimento#amor#depoimentos#irma#carinhosos#niver#namoro

Luz do alto

Conta uma determinada lenda, que um venerável ancião contemplava, à luz do sol, um espelho chamado VERDADE. Lá no alto da montanha, observava os raios solares incidirem sobre a face brilhante do espel…

(…Continue Lendo…)

#luisfernandoverissimo#reflexao
Colo de mãe

Colo de mãe

Colo de mãe: o melhor remédio para todas as idades.

#familia#luisfernandoverissimo
Quando você chora

Quando você chora

Quando você chora, três coisas são limpas: os olhos, o coração e a alma.

#luisfernandoverissimo#interessantes#claricelispector#reflexao
Com o tempo

Com o tempo

Com o tempo, os detalhes estragam qualquer biografia.

#fernando#verissimo#luis#luisfernandoverissimo
Você sabe o que um homem pensa de

Você sabe o que um homem pensa de

Você sabe o que um homem pensa de uma mulher pelo modo como fala nela de longe.

#fernando#luis#saudade#luisfernandoverissimo#verissimo

Para os erros

Para os erros, há perdão… Para os fracassos, chance. Para os amores impossíveis, tempo. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, e que o medo impeça de tentar!

(…Continue Lendo…)

#otimismo#autoajuda#motivacao#luisfernandoverissimo

Escrever claro

A sintaxe é uma questão de uso, não de princípios. Escrever bem é escrever claro, não necessariamente certo. Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo mas é claro, certo?

(…Continue Lendo…)

#escrever#luisfernandoverissimo
Nunca usei bombacha

Nunca usei bombacha

Nunca usei bombacha, não gosto de chimarrão e nem de me lembrar da última vez que subi num cavalo. Aliás, o cavalo também não gosta.

#luisfernandoverissimo#lembrar#cavalos#poemas#fernando#nunca#luis#verissimo
A família é o amor que plantamos em solo fértil

A família é o amor que plantamos em solo fértil

A família é o amor que plantamos em solo fértil, com raiz forte e que cultivamos e cuidamos constantemente, para que brotem belas flores e bons frutos.

#familia#luisfernandoverissimo

Confissões

Eram quatro. Reuniam-se todos os sábados para beber, almoçar, beber, conversar e beber. Amigos, como se diz, de longa data. Um deles uma vez calculou que a data mais longa que existia, sílaba por síla…

(…Continue Lendo…)

#botequim#luisfernandoverissimo#prosa