Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa

Pesquisar Mensagens

Falar… Excessivamente é ruim.

Falar…
Excessivamente é ruim.
Pois tem palavras
Que doem, rasgam, e ferem muito.
Mais calar-se
Quando necessário é sábio!
Porque é no silêncio
Que encontramo…

(…Continue Lendo…)

#palavras#doem#lourdessousa

"… Às vezes é melhor calar-se e prosseguir…
Do que dizer: Foda-se!
Para alguém só para aliviar o teu estúpido momento de insensatez!…"

#calar#lourdessousa
Enquanto você ora para me destruir

Enquanto você ora para me destruir

Enquanto você ora para me destruir…
Eu oro à Deus pela sua evolução!

#lourdessousa#primeiracomunhao#curtos#pensamentos
DEUS

DEUS

DEUS
(D) iante da tua imensa luz os meus olhos
(E) sperançosos sorriem…
(U) nificando o amor e a fé num só
(S) agrado momento.

#comunhao#primeira#lourdessousa
Quem ama Respeita

Quem ama Respeita

Quem ama
Respeita, confia, e nunca magoa o coração
Onde ele habita!

#pensamentos#confianca#lourdessousa#curtos#respeito#amor
Não se engane o amor Tem tudo que a

Não se engane o amor Tem tudo que a

Não se engane o amor
Tem tudo que a paixão jamais lhe dará.

#curtos#lourdessousa#pensamentos
Você Me esqueces Mais eu

Você Me esqueces Mais eu

Você
Me esqueces
Mais eu…
Sempre te levo em meu coração.

#pensamentos#lourdessousa#curtos
Doses de Fé é o maior incentivo que

Doses de Fé é o maior incentivo que

Doses de Fé é o maior incentivo que existe para mover
Tudo ao nosso favor!

#lourdessousa#curtos#pensamentos
Eu visto poesia

Eu visto poesia

Eu visto poesia!
Porque cansei de ser EU mesma.

#pensamentos#lourdessousa#curtos
A luta é diária Mais a vitória é certa

A luta é diária Mais a vitória é certa

A luta é diária
Mais a vitória é certa para quem luta lado a lado com DEUS
Nas batalhas do mundo.

#vitoria#primeiracomunhao#luta#lourdessousa
Todo mundo Tem amor só esquecem de regá-lo um

Todo mundo Tem amor só esquecem de regá-lo um

Todo mundo
Tem amor só esquecem de regá-lo um pouquinho a cada
Dia dentro do seu coração.

#amor#lourdessousa
Que a doçura da vida
Jamais se despeça do nosso viver…

Que a doçura da vida Jamais se despeça do nosso viver…

Que a doçura da vida
Jamais se despeça do nosso viver…
E que sempre haja
Sorrisos
Sonhos
E muitas alegrias em nossos corações.

#poema#lourdessousa#gravidez
FÉ É tudo que precisamos para uma Vida tranquila

FÉ É tudo que precisamos para uma Vida tranquila


É tudo que precisamos para uma
Vida tranquila e serena em nossos dias
Tempestivos.

#poema#gravidez#lourdessousa